Moda, TV & Cinema

SAG Awards 2018

Com mais cor e belos visuais em tons claros, o SAG Awards também trouxe muito brilho para a temporada de premiações. Nicole Kidman não abriu mão dele, e desfilou um modelo de mangas longas Armani Privé bordado do decote aos pés. Ao contrário, mas não menos “brilhante”, Halle Berry, de Pamella Roland, ousou no decote e velou a transparência com brilho e mais tecido na parte inferior do vestido.

sag-2018-1

Um dos melhores looks do Tapete Vermelho também não poupou brilho: Lupita Nyong’o de Ralph & Russo. O vestido tomara que caia bem justo com cauda enfeitada por plumas dispensa muitos acessórios. A atriz deixou o colar de lado, e optou por um brinco médio e anéis que, assim como as unhas, trazem tons próximos ao do vestido.

sag-2018-lupita

Do preto com prata ao preto com branco, outros dois visuais que roubaram a cena foram os vestidos de uma manga só de Mary J. Blige, e o modelo Dior de Natalia Dyer. Cabelo, maquiagem e acessórios sem exagero deixam todo o foco para o vestido preto e branco com a saia repleta de estrelas, luas e animais fantásticos: clássico, atual e jovem.

sag-2018-maryj

sag-2018-nataliadyer

Além do tomara que caia, modelos que vão de um ombro a outro prometem estar entre os mais pedidos quando o assunto é festa. No SAG Awards, Reese Witherspoon, de Zac Posen, e Molly Shannon, foram algumas das celebridades que optaram pelo detalhe em modelos monocromáticos. Mandy Moore também investiu na monocromia com um vestido Ralph Lauren da mesma cor da clutch. Embora com tecido estruturado, as alças finas e os cabelos soltos deixam o visual leve e delicado.

sag-2018-2

sag-2018-mandy

O modelo J. Mendel, de Kristen Bell, é mais um vestido repleto de delicadeza. Unindo decote coração com cintura marcada e saia volumosa, e com maquiagem suave e joias clássicas, a atriz desfilou um dos visuais mais clássicos do evento.

sag-2018-bell

Entre os visuais clássicos também estão a pequena atriz Marsai Martin, com um vestido com saia volumosa e camadas, e Dakota Fanning, vestindo Prada. Dakota Fanning apostou na mistura de texturas, na maquiagem leve e nas joias pequenas. Quem disse que mulheres com a pele clara não ficam bem em tons claros de bege?

sag-2018-marsai

sag-2018-dakota

Madeline Brewer foi mais uma a investir no visual nude, com um modelo Reem Acra. A parte superior do vestido, sutilmente transparente, deixa à mostra as barbatanas do corpete do modelo bordado com pérolas (que também estão no acessório de cabelo). O toque de cor ficou no batom e na sandália.

sag-2018-madeline

sag-2018-madeline2

Dois visuais brancos estão entre meus favoritos. Com plumas na região da cintura e delicados detalhes com brilho, o vestido Prada de Margot Robbie foi combinado à clutch prateada, joias pequenas e maquiagem neutras, e Allison Williams desfilou no Red Carpet com vestido, maquiagem e penteado dramáticos com referências vindas das décadas de 1920. Apesar do vestido Ralph & Russo ser rico em bordados e franjas, a atriz não dispensou vários anéis para acompanhá-lo.

sag-2018-3

sag-2018-allison

sag-2018-allison-2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s