Moda, TV & Cinema

Golden Globes 2018

O 75° Globo de Ouro abriu a temporada de premiações em 2018 com um marcante ato contra o assédio sexual, em resposta às recentes denúncias envolvendo nomes da indústria da televisão e do cinema: elas vestiram preto. A luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres também foi abordada nos discursos durante a cerimônia, que certamente ficará marcada na história do evento.

No Tapete Vermelho, o desfile de looks pretos não foi nada sombrio: rendas, transparências e brilho marcaram visuais elegantes e dramáticos. Os ombros continuam em evidência. Tanto os modelos de um ombro só quanto o tomara-que-caia e os decotes ou detalhes que evidenciam essa parte do corpo são os mais escolhidos pelas estrelas.

Nicole Kidman, vestindo Givenchy Couture, e Penelope Cruz evidenciaram os ombros de maneiras diferentes optando por modelos que unem renda e brilho. Penelope Cruz acertou na escolha dos cabelos soltos e assimétricos, com os fios sobre um dos ombros, e na ausência do colar que ajudaram a valorizar o modelo Ralph & Russo.

nk1

pcurz1

Natalie Portman, de Christian Dior, e Meryl Streep, de Vera Was, também deixaram o colo à mostra em vestidos que chamam a atenção pelo decote marcante; mas foi Angelina Jolie quem roubou meu coração com um decote fechado e mangas longas que mostram sutilmente o colo e os braços sob a transparência. O detalhe com plumas nas mangas dispensa outros acessórios, e deixa o vestido Atelier Versace ainda mais deslumbrante.

natalieportman

merylstreep

jolie-goldenglobes

Rachel Brosnahan, Jessica Chastain e Saoirse Ronan apostaram em vestidos elegantes com detalhes assimétricos. Rachel combinou o modelo Vionnet de um ombro só com brincos também “assimétricos”, deixando a peça menor ao lado do detalhe do vestido. No penteado, a atriz optou pelo coque clássico, compondo um visual que une de forma bem equilibrada o tradicional e o moderno. Jessica Chastain, de Giorgio Armani, completou o visual com seus já tradicionais cachos para um lado só e brincos grandes, enquanto Saoirse Ronan, de Atelier Versace, enfeitou o pulso sem manga com um bracelete largo.

golden-globes-18

Kendall Jenner, vestindo Giambattista Valli, é a dona de um dos visuais mais poderosos do Tapete Vermelho do Globo de Ouro: o vestido tomara que caia com a saia volumosa e bem mais curta na parte da frente resultou em um look jovem e impactante ao lado do cabelo solto e despenteado + maquiagem leve.

kjenner1

Outros dois belos tomara que caia vestiram Jessica Biel e Alison Brie. O tradicional decote coração, dos modelos Christian Dior e Vassilis Zoulias respectivamente, ganhou um toque atual nos looks de Jessica Biel, que mistura texturas, e no conjunto de top longo com fenda frontal e calça de Alison Brie, que não dispensou o colar clássico.

jessicabiel

alisson-brie

Mas não foi apenas Alison Brie que apostou no conjunto. Claire Foy, Debra Messing e Maggie Gyllenhaal foram algumas das atrizes que optaram pela calça comprida. Claire Foy combinou o clássico conjunto de alfaiataria, Stella McCartney, com penteado sem volume e batom vermelho, enquanto Debra Messing, de Christian Siriano, e Maggie Gyllenhaal, de Monse, levaram a calça preta para o Red Carpet ao lado de tops longos cheios de brilho. No visual de Maggie, o colo à mostra abriu espaço para brincos bem longos. O inverso também não ficou de fora: Michelle Pfeiffer combinou blazer de alfaiataria com saia “de festa”. O look é Dior Haute Couture.

golden-globes-18-3

michellep

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s