Moda

A febre esportiva continua

Da corrida ao boxe, os esportes emprestaram elementos e materiais para a moda casual nas últimas temporadas, e nas próximas estações não será diferente. Com referências vindas do universo do ski, o editorial Ski Fever, da Vogue holandesa (janeiro de 2018), traz inspirações para começar a pensar nos visuais de inverno unindo o conforto do vestuário esportivo com itens de moda que prometem aquecer dias frios.

O xadrez, especialmente em suas versões retrô, é uma das apostas do ano. Para um visual moderno sem excessos, experimente misturar dois tipos diferentes da estampa com a mesma cartela de cores (as neutras são a opção mais segura). Como não poderia deixar de ser, o tricô aparece em modelos para todos os gostos: cropped para combinar com cintura alta e longo e volumoso para usar como vestido ou com calça bem justa.

skifever1

skifever2

Jaquetas oversized e bem aquecidas não perdem espaço no editorial, elas aparecem em contraponto com o body, em uma brincadeira de peça volumosa x justa, e em composição monocromática com o tom de cor de rosa da vez: o Rosa Millennial.

O toque clássico da mini saia 60’s e padronagem argyle na meia-calça deixou a composição com tricô geométrico super atual e rica em referências. Uma ótima ideia para quem não tem medo de ousar.

skifever3

skifever4

skifever5

(Fotos: Carlijn Jacobs)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s