Beleza, Moda

Oscar 2017

Enquanto as avenidas brasileiras ganharam cores com o Carnaval, no Tapete Vermelho do Oscar 2017, em Los Angeles, predominaram os neutros. Mas não faltou brilho.

Karlie Kloss, de Stella McCartney, e Priyanka Chopra, vestindo Ralph & Russo, pontuaram seus vestidos brancos com choker e braceletes largos respectivamente. Naomie Harris, em um modelo Calvin Klein com recorte e cauda, levou brilho também para a sandália colorida com detalhes em locais diferentes em cada pé.

karliekloss-stellamccartney

karlie-kloss

priyankachopra-ralpherusso

naomie-harris-calvinklein-2

Com vestidos ricos em bordados, Isabelle Huppert e Olivia Culpo também escolheram cores claras para a premiação. Isabelle Huppert levou personalidade para o visual com lábios vermelhos e unhas escuras, em um visual glamouroso e moderno com direito a brinco ear cuff.

isabelle-huppert-blog

isabelle-huppert-blog2

Vestindo Marchesa, Olivia Culpo combinou o modelo com uma pitada de anos 20 com penteado bem liso e maquiagem colorida nos olhos dividindo opiniões.

olivia-culpo-marchesa-3

olivia-culpo-marchesa-2

E já que o assunto é cabelo e maquiagem, Nicole Kidman, de Armani Privé, tem uma das minhas belezas favoritas da noite: a dupla clássica batom vermelho + coque baixo iluminaram ainda mais o rosto da atriz, já destacado pelo vestido nude bordado, não permitindo que o visual ficasse apagado.

nicole-kidman-armani-prive-blog

nicolekidman

nicole-kidman-armani-prive-3

Emma Roberts também vestiu Armani Privé. Com modelos parecidos, ela e Michelle Williams, de Louis Vuitton, mostram que as escolhas de beleza mudam completamente a produção e são capazes de adaptar o vestido ao estilo pessoal…

emma-roberts-armani-prive

michelle-williams-louisvuitton-3

E modernizar peças clássicas como o vestido tomara que caia, Christian Dior, da Kirsten Dunst: lábios coloridos e penteado assimétrico com os fios “fora do lugar” para um look com personalidade.

kirsten-dunst-christiandior-3

kirsten-dunst-christiandior-2

Outro Dior no Tapete Vermelho: o vestido prateado de Charlize Theron, peça que tem tudo para protagonizar um look incrível… Mas que deixou a sensação de “algo está faltando”, assim como o visual da Laura Dern, com um vestido Rodarte bordado que estaria melhor acompanhado de um penteado preso.

charlize-theron-dior-3

lauradern-rodarte

Cabelo + colar +  decote assertivos: Taraji P. Henson, em um belo Alberta Ferretti de veludo azul. O cabelo curto com volume equilibra o decote aberto e o desenho do colar encaixa-se perfeitamente ao modelo. Clutch e sapato combinando deixam a produção sofisticada. Mais um cabelo que valorizou o vestido: o curto com volume da Viola Davis, de Armani Privé.

taraji-p-henson-albertaferretti-blog

viola-davis-armaniprive2

• Os melhores

Sofia Carson abre a lista das melhores desse ano com a delicadeza de um vestido branco com a saia volumosa e camadas que, mesmo com escolhas clássicas de beleza, resultou em um visual leve e jovial. O “segredo” são os bordados dispersos, o brinco pequeno (sem colar combinando), e as unhas escuras em contraste com o batom. Toque final: um acessório preciso no cabelo.

sofia-carson-blog

sofia-carson

A saia volumosa equilibrou a silhueta da Octavia Spencer, que escolheu um modelo Marchesa que chama a atenção para os ombros. A atriz também acertou ao escolher brincos leves, apesar de longos, e deixar o colar de fora da produção; e foi mais uma a optar por um penteado descomplicado. Deu muito certo!

octavia-spencer-marchesa-3

octavia-spencer-marchesa-2

Mais ombros em evidência. Depois da polêmica com Karl Lagerfeld, Meryl Streep vestiu um conjunto Elie Saab e marcou presença em diversos veículos entre as mais bem vestidas da 89.ª cerimônia de entrega do Oscar. Com maquiagem leve e brinco clássico (além de uma pele que dispensa comentários), Meryl apostou em um penteado simples e sapatos combinando com o modelo para um visual moderno e elegante.

meryl-streep-eliesaab-2

meryl-streep-eliesaab-3

Cabelos ruivos com ondas + batom vermelho + dourado: Emma Stone diva de Givenchy no Tapete Vermelho. Com um modelo de alças finas e bem decotado, o brinco longo não pesou no look. Para que um visual com tantos elementos marcantes não apreça carregado, a dica é optar por vestidos que deixam o colo à mostra.

emma-stone-givenchy-blog

emma-stone-givenchy-3

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s