Moda

Certinhos, mas não muito, na Calvin Klein

Peças de alfaiataria com modelagem tradicional ganharam a passarela da Calvin Klein na Semana de Moda de Nova Iorque. Sem contraste de estilo, sem formas de uso inusitadas e nada de composições com elementos esportivos: os visuais da marca são “arrumadinhos”.

O toque atual do styling da Calvin Klein que destaco por aqui são as cartelas com cinco ou mais cores, contrastantes ou não. Entre as combinações que funcionam não só para peças clássicas, mas servem de inspiração para sair do lugar comum, estão preto, branco e bege com vermelho e amarelo; três tons de azul com verde e vermelho; e preto, verde e azul com vinho e amarelo.

ny-ck1

ny-ck2

ny-ck3

Repare que, para trazer equilíbrio, as peças em cores neutras ou o trio de peças com pouco contraste (em três tons de azul) são o ponto focal do look. Pense em visuais que misturam vestido preto e branco com sapato bege e bolsa amarela + um toque de vermelho nos acessórios; ou pontue três tons de vermelho com detalhes em azul. Vai aderir? Para começar a ousar nas misturas de cores, o quarteto cinza, branco, roxo e azul é uma boa opção.

ny-ck4

(Imagens: divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s