Moda

Tiffany&Co. no Golden Globes

Além dos vestidos, as joias escolhidas pelas celebridades para atravessar o Red Carpet do Globo de Ouro em Los Angeles confirmam tendências, como brincos longos e braceletes largos, e mostram que peças clássicas não perdem seu espaço: para um visual moderno, a dica é utilizá-las como elemento contrastante, ao lado de vestidos com recortes geométricos, por exemplo.

A joalheria americana Tiffany&Co., e suas peças clássicas, modelos vintage ou joias com design atemporal,  foi a escolha de nomes como Emma Stone, que venceu como Melhor Atriz em Filme Musical com La La Land. O vestido Valentino da atriz ganhou um toque especial com colar Archival, brincos e anéis de diamantes.

tiffany-emma-stone
As jóias de Emma Stone: Colar em ouro, platina e diamantes Tiffany & Co. 1909; brinco em platina e diamantes; e anel Tiffany Jazz™ em platina e diamantes.

Natalie Portman, indicada como Melhor Atriz por seu trabalho em Jackie, usou brincos de franja de diamante, um anel com diamantes brancos e amarelos e um bracelete Tiffany Archival de diamantes ao lado de um comentado vestido amarelo Prada; enquanto Reese Witherspoon, combinou seu vestido na mesma cor, do atelier Versace, com um colar Tiffany Archival e brincos de diamantes amarelos.

tiffany-natalie
As jóias de Natalie Portman: Brincos em platina com diamantes em forma de pera e brilhantes; bracelete em platina e diamantes Tiffany & Co. 1920-1925; e anel em platina com diamantes brancos e amarelos.
tiffany-reese
As jóias de Reese Witherspoon: Colar em ouro e diamantes Tiffany & Co. 1989; anel em ouro com esmalte verde e diamantes Tiffany & Co. Schlumberger® Pavé X; e anel em ouro 18k com diamantes Tiffany & Co. Schlumberger® Four Leaves.

Naomie Harris, indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Moonlight, esbanjou criatividade com brinco longo  e uma composição de anéis Tiffany&Co. com peças com design e acabamentos diferenciados. Sienna Miller escolheu as clássicas pérolas, além de brincos de diamantes, para contrastar com um modelo Michael Kors super atual.

tiffany-naomie-harris
As jóias de Naomie Harris: Anel Tiffany & Co. Schlumberger® em platina e diamantes; anel em platina com diamantes baguette e brilhantes redondos; e anel Tiffany Aria em platina e diamantes.
tiffany-sienna
As jóias de Sienna Miller: Colar Tiffany South Sea de pérolas cultivadas com um fecho de ouro 18k; brinco de platina com diamantes em diferentes lapidações; anel Tiffany South Sea Noble em platina com diamantes e uma pérola cultivada; anel em ouro branco 18k com diamantes e pérolas; Tiffany Essential pulseira de pérolas Akoya com um fecho de ouro branco 18k; e Tiffany Signature ™ pulseira de pérolas cultivadas com ouro branco 18k.

No Sul do Brasil, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel; e as peças usadas pelas celebridades no Golden Globes podem ser encomendadas na loja através de special order.

(Imagens: divulgação)

+ | Texto de minha autoria originalmente publicado no blog Palpite De Alice, no site do Viver Bem / Gazeta Do Povo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s