Moda

Pantone 2017 e bons contrastes

O dossiê da Pantone com as dez apostas para o próximo ano traz tonalidades vibrantes. Primrose Yellow, Lapis Blue, Flame e Pink Yarrow valem o investimento: além de boas opções para criar pontos de cor e atualizar neutros, os tons caem muito bem combinados entre si ou com outras cores que aparecem na cartela da empresa norte americana.

pantone-2017

O Primrose Yellow é uma das tonalidades queridinhas da temporada. Esse amarelo vibrante pontua visuais brancos, off-white ou em tons terrosos; mas também funciona em contraste com os azuis Lapis Blue e Island Paradise e com o pink Pink Yarrow. Quer arriscar um trio? Olha só a inspiração que mistura Island Paradise, Primrose Yellow e o laranja Flame.

pantone-2017-contraste3

O impacto do Flame funciona em visuais modernos ao lado de preto e branco e estampas geométricas, ou em looks impactantes ao lado do Pink Yarrow. A dupla de cores que traz jovialidade à produção também aparece em estampas que, com a predominância do laranja, podem colorir tons invernais, como marinho e marrom, nas próximas estações.

pantone-2017-contraste2

Pink Yarrow + Lapis Blue criam uma composição fácil e certeira, principalmente quando o visual também conta com uma peça neutra ou uma estampa que traga esse e outros tons de azul. O tom de pink da vez também é uma excelente cor para atualizar o verde Kale: pense em um vestido Pink Yarrow para acompanhar aquele colete com referência militar do inverno passado.

pantone-2017-contraste

(Imagens: Pinterest)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s