Moda

Festivos não óbvios

Festas à vista e, nas campanhas internacionais, ideias para fugir do óbvio com peças de alfaiataria. Além de compor visuais modernos, a versatilidade desses itens faz valer o investimento: um bom conjunto de alfaiataria é eterno, e vai de reuniões de trabalho à comemorações com a variação das demais peças e dos acessórios.

No Resort da Prabal Gurung, o conjunto preto foi combinado ao top cropped com recorte em um look chique com atitude. Em outras ocasiões, o blazer pode acompanhar um vestido ou calça jeans, enquanto a calça funciona tanto com camisa como com outros tops em tecido nobre.

alfaiataria-prabalgurungresort2017

Falando nisso, tops em seda ou renda também fazem parte da lista de itens que rendem muito no closet. Na segunda inspiração, da Mango, a calça flare, que está em alta, atualiza a clássica blusa de renda em um visual monocromático elegante. Pense em duplas de peças off-white ou cores vibrantes, como laranja e pink, de acordo com o seu estilo, e dê um toque de brilho com uma sandália ou clutch metalizada.

mangodecember2016

O conjunto da Monique Lhuillier não fica atrás dos vestidos mais cobiçados do Tapete Vermelho. Assim como a monocromia, o tom sobre tom é muito bem vindo em conjuntos para festas. Em dois tons de azul, o tomara que caia estruturado com calda e a calça de alfaiataria são uma maneira super atual de desfilar em comemorações formais. Quer mais brilho? Adicione um belo colar ou maxi brincos preciosos.

moniquelhuillier-ss16

(Imagens: divulgação)

Anúncios

2 comentários em “Festivos não óbvios”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s