Moda

Chinelos: Chanel e charmosos modelos nacionais

Os confortáveis chinelos conquistaram seu espaço e passeiam por aí em versões de luxo. Depois de marcas como Havaianas e Ipanema atualizarem suas peças em parceria com importantes designers e grifes, o modelo com apenas uma tira larga é o queridinho da vez.

Na passarela da coleção resort da Chanel, os chinelos misturam com perfeição as tendências da temporada e elementos clássicos da grife: pérolas e as tradicionais correntes entrelaçadas com couro, das alças das bolsas da grife, enfeitam os modelos. Os detalhes sofisticados tornam o item capaz de acompanhar os casaquetos e vestidos da maison, que, ao lado dele, compõe visuais frescos e atuais.

chinelos-chanel-resort-17-1

Em uma proposta moderna, as pérolas do chinelo também caem muito bem ao lado do jeans e camiseta. Com essa dupla, é fácil inserir personalidade no visual através da terceira peça e dos acessórios.

chinelos-chanel-resort-17-7

Os modelos com corrente e couro aparecem em looks visualmente democráticos na passarela da grife, combinados com conjunto de alfaiataria monocromático ou ao lado de uma esperta combinação de t-shirt e saia estampada. Outra ideia é usá-lo com biquíni e calça ampla no litoral.

chinelos-chanel-resort-17-6

chinelos-chanel-resort-17-8

Por aqui, marcas nacionais trazem opções acessíveis e cheias de charme. No e-commerce da It Design, versões com materiais metalizados, que estão em alta, renovam o visual com um toque moderno; enquanto a marca Flatz reinventa as clássicas listras com o contraste entre o brilho do paetê e solado esportivo. Difícil é escolher um só.

it-design-1

it-design-2

flatz-1

(Imagens: divulgação)

Anúncios

1 thought on “Chinelos: Chanel e charmosos modelos nacionais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s