Moda

Mais tecido, menos “marquinha”

As principais grifes de moda praia nacionais seguem apostando em biquínis com “mais pano”. Os tops frente única e as calcinhas de cintura alta conquistaram as brasileiras e ganham cada vez mais versões. Além de valorizar diferentes biotipos, a versatilidade de peças como essas contribui para seu sucesso: elas saem da areia para fazer parte de visuais casuais e, com materiais e acabamentos diferenciados, vestem mulheres de diferentes estilos.

moda-praia-salinas

Acentuando a referência esportiva do top frente única, a carioca Salinas combinou biquíni e jaquetaoversized em um look colorido e moderno na campanha de Verão 2017 da marca, enquanto a Triya aposta em geometrias nas estampas e modelagens. Que tal o top com decote reto que deixa os ombros à mostra?

moda-praia-triya2

Na Água de Coco por Liana Thomaz, os modelos com mangas e ombros de fora, perfeitos para coordenar com saias longas ou calças amplas na hora de curtir um happy hour no litoral, também se destacam. Da mesma forma, ao lado de camisas, vestidos e outros complementos sofisticados, Lenny Niemeyer investe em estampas clássicas, cartela de cores pouco contrastante e detalhes como amarrações e bordados para agradar sua exigente clientela.

moda-praia-aguadecoco

moda-praia-aguadecoco2

moda-praia-lenny1

Mais que combinações interessantes com itens casuais, os biquínis aparecem acompanhados de maxi brincos em matéria-prima rústica ou resina e outros materiais coloridos. Se antes a moda era voltar para casa com marca de biquíni, agora é hora de marcar presença com eles do início ao final do dia.

(Imagens: divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s