Moda, Negócios

Inspiração de moda para crianças

A moda infantil não resume-se mais ao vestido cor-de-rosa com babados e flores. Cada vez mais próxima da estética das roupas para adultos, esse mercado cresceu e mudou: as crianças e pré-adolescentes também estão conectadas, com acesso à informação e liberdade para opinar na hora de se vestir.

twinset2

Na Itália, as vitrines infantis da  Twinset me chamaram a atenção pela riqueza do styling que inspira até mesmo visuais para quem já é bem crescidinha. As mocinhas da marca usam saia de tule com coturno, visuais monocromáticos com mix de texturas e gorro ao lado de blusas e saias com babados. O visual merchandising também segue as técnicas em alta nas vitrines para adultos: manequins em diferentes planos e com movimento.

vitrine-twin-set2.jpg

Ativas em redes sociais cada vez mais cedo, não é de se surpreender que a formação da personalidade e do estilo pessoal aconteça precocemente. Quem trabalha com moda infantil tem um rico universo a ser explorado (em coleções e vitrines), além da missão de agradar essas exigentes consumidoras com roupas alinhadas com as principais tendências sem perder a atmosfera lúdica e o conforto. Desafio para gente grande.

twinset

(Imagens: acervo pessoal e divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s