Moda

Cores da Schiaparelli para o dia a dia

Brincar com as cores e descobrir novas combinações é uma ótima maneira de atualizar peças que já temos no closet e de encontrar uma forma de uso para itens pouco (ou nunca) usados. As inspirações podem vir de diferentes lugares, de objetos de decoração até elementos da natureza, e as estampas são uma ótima fonte de referência: um desenho que agrade seu olhar pode ser “desmembrado” em uma cartela de cores que é a sua cara.

Da passarela da Schiaparelli, na última semana de alta Costura (outono/inverno 2016/2017), três estampas inspiram quartetos de cores espertos que incluem os clássicos preto, cinza e azul marinho.

cores-inspiracao

Criar visuais com três ou mais cores não é tão difícil quanto parece, até porque nem todas elas precisam estar em evidência. Um detalhe em outra cor é o suficiente para trazer mais informação ao look sem pesar visualmente.

cores-inspiracao2

Com pouco contraste, combinar três tons da mesma cor e adicionar apenas um ponto em cor diferente é uma boa maneira de inovar sem tirar a sutileza e sobriedade da produção. Experimente!

cores-inspiracao3

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s