Moda

Tendências em denim na Diesel

Em um formato diferente, com “colagens” de fotos, a Diesel apresentou algumas das principais tendências em denim em seu pre fall/winter. Lavagens desbotadas e rústicas, além do universo esportivo, permanecem em alta.

diesel_lookbook_pfw16_1

As peças desbotadas (ou acid wash) não devem perdem seu lugar de destaque, assim como o jeans destroyed. Flertando com o universo punk e com um toque de rebeldia, elas ganharam as passarelas nas últimas temporadas não apenas em marcas ou composições com essa identidade. Presente em closets dos mais diferentes estilos, o denim com aspecto destruído atualiza itens clássicos e adiciona informação de moda ao básico jeans + camiseta.

diesel_lookbook_pfw16_2

Dica! As composições total jeans, outra moda presente no lookbook da Diesel, são uma forma de compor looks western com peças rasgadas e/ou com lavagem ácida. Para esse efeito, misture a elas estampas étnicas e acessórios de couro em tons terrosos.Falando nisso…

Um toque rústico aparece nos modelos com patchwork. Tanto a mistura de estampas e lavagens como itens com recortes e “retalhos” são aposta em desfiles e campanhas de grandes marcas.

diesel_lookbook_pfw16_4

Como não poderia deixar de ser, os acabamentos “esportivos” também estão presentes. Elástico e cordões, antes exclusivos de calças de moletom, trazem conforto e praticidade ao jeans. A ribana também tem sido usada como acabamento para o denim, evocando essa importante influência na moda atual.

(Fotos: Jordan Hemingway para Diesel)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s