Moda

Três coletes para o inverno

Adicionar uma terceira peça ao visual faz toda a diferença, e no inverno opções de sobreposições não faltam. Além dos casacos e lenços, os coletes prometem completar as produções para dias frios com muito charme.

O colete jeans da vez traz lavagem clara e acabamento destroyed. Peça chave no guarda roupa das adeptas de referências vindas do universo do rock, a peça adiciona um toque inusitado aos clássicos e também completa as peças rústicas e repletas de texturas com características “setentistas” e bota.

COLETEJEANS

Coletes de couro, e com zíperes, spikes e tachas, são uma boa forma de levar informação de moda ao visual básico (tem mais dicas sobre looks básicos aqui). Aproveite que a moda coloca a brincadeira de contrastes cada vez mais em evidência e use com um vestido leve e/ou floral ou ao lado de peças esportivas.

coletecouro

Contraste também o volume dos coletes de pele/pêlo com peças que tenham modelagem justa, como top cropped com mangas longas e calça skinny. Marcantes, essa peça gera muitas dúvidas na hora de usar, mas fica fácil seguindo uma “regra” simples: use com peças da mesma cor e acessórios discretos (ou sem acessórios) para um efeito sutil, ou crie contrastes (colete bege com camisa vermelha ou colete preto com top caramelo, por exemplo) para compor looks impactantes.

coletepele

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s