Beleza

Cabelo ao vento

Depois do sucesso da maquiagem “nude”, é a vez de cabelos com aspecto natural roubarem a cena (algumas vezes ao lado delas, que continuam em alta). Importantes publicações de moda e marcas de peso, como as francesas Hermès e Lanvin, apostaram em fios soltos e “desalinhados” em visuais para a capa e passarela. Abaixo, Kate Moss  para a Vogue britânica de maio de 2016.

britishvogue_may16

O estilo vai ao encontro de uma moda que traz o conforto e a praticidade como palavras de ordem, mas não está restrito a produções com essa proposta: além das grifes já citadas, eles aparecem ao lado dos sofisticados looks de inverno da Balmain, na semana de moda de Paris, e também no Tapete Vermelho. No Globo de Ouro desse ano, a atriz Olivia Wilde combinou seu sofisticado vestido vermelho com um cabelo leve, com despretensiosas ondas. Nas imagens, as belezas de inverno 2017 da Hermés e Balmain em Paris.

cabelo-hermes

cabelobalmain

Cortes de cabelo em camadas e produtos finalizadores contribuem para manter o movimento dos “despenteados”. Invista na versatilidade, e na praticidade, dos fios com aspecto de intocados e deixe o vento bater.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

1 thought on “Cabelo ao vento”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s