Moda

Laços e babados com atitude

Nas capas  das publicações internacionais e nas vitrines laços e babados, aliados  ao preto e branco, aparecem em produções cheias de atitude. O mix de referências e o peso dos tecidos “invernais” contribui para equilibrar a doçura de elementos e acabamentos bem delicados.

A edição de abril de 2016 da Marie Claire Rússia traz laços como único (e marcante) detalhe do look com peças estruturadas e ricas em texturas em cinza e preto, e na capa da Numéro Tokyo, de maio de 2016, a camisa branca com gola de babados foi combinado ao couro com detalhes em metal.

marieclaire_russia_abril16

numerotokyo_maio2016

Jeans rasgado + tênis é uma boa ideia para tirar o ar girlie de tops com laços. No visual abaixo, a amarração contribui ainda mais para esse efeito. Assim como na capa da Marie Claire russa, experimente misturar materiais e texturas. A bolsa vermelha traz um toque de cor, e a jaqueta neutra em um tom claro, ao invés do preto, não deixa o look “pesado” demais. Na imagem: blusa Tantan, calça Canal, bolsa Schutz e tênis Vert.

Figura1

Em alta, a jaqueta college com toque divertido + saia jeans modernizam a camisa p&b com laço. Vale levar uma estampa com cores neutras (preto, branco e/ou tons terrosos) para os acessórios. Com uma mistura de estilos e referências, escolha uma cor clara para a sapatilha: o off-white equilibra o detalhe de fivelas.

Figura2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s