Moda

Jóias e acessórios do Tapete Vermelho 2016

Os acessórios não são meros coadjuvantes no Tapete Vermelho das premiações. Assim como os belos vestidos, as jóias e acessórios escolhidos pelas convidadas revelam as principais tendências da temporada e reafirmam que os clássicos não perdem seu espaço: entre meus favoritos está o conjunto de diamantes e safiras da Tina Fey, no Oscar.

tinafey-oscar

Conjuntos atemporais com diamantes também foram a escolha de Sophia Bush, no Golden Globes, e Sophie Turner, no Oscar; com modelos de colares eternos e versáteis.

SophiaBush_goldenglobes

sophie-turner-2016-oscars-closeup

Maisie Williams, no SAG Awards, e Eva Longoria, no SAG Awards e no Golden Globes, escolheram brincos menores que combinam com a cor ou detalhes do vestido…

MaisieWilliams-sag

EvaLongoria-sag

eva-longoria-goldenglobes

As pérolas aparecem em peças ou composições atuais: Olivia Wilde roubou a cena com um brinco pequeno de pérolas e uma gargantilha larga na cerimônia do Oscar; e Jane Fonda apostou em um par de brincos com design moderno e leve, combinando com a clutch.

olivia-wilde-2016-oscars-makeup

JaneFonda_goldenglobes

JaneFonda_goldenglobes2

No visual de Brie Larson para o Oscar as pérolas estão no brinco e no cinto, combinando com o acessório de cabelo que completou o penteado da atriz.

brie-larson-2016-oscars-closeup

brie-larson-2016-oscars-hair

Na cerimônia do Grammy, Taylor Swift combinou o visual marcante, com top vermelho e saia pink, com um colar clássico com pedras coloridas. Outra a investir na mistura de cores foi Leslie Mann, no Golden Globes: sua gargantilha traz pedras em diferentes cores e formatos.

taylor_grammy

LeslieMann_godenglobes

Saoirse Ronan ousou com um brinco de cada cor no Oscar, e também optou por brincos longos no Critics Choice Awards e Golden Globes: o modelo geométrico, do Critics Choice Awards, é meu favorito.

saoirse-ronan-2016-oscars-closeup

SaoirseRonan_criticschoice

SaoirseRonan_goldenGlobes

Brincos longos não faltaram no Red Carpet. Dos minimalistas, como os da Brie Larson, no Golden Globes e da Rosie Huntington-Whiteley, no Critics Choice Awards, aos modelos “volumosos” como o brinco da Zendaya, no Golden Globes, e da top Alessandra Ambrósio, no Grammy, o acessório aparece combinado aos mais diferentes decotes.

brie-larson_goldenglobes

ROSIEHUNTINGTON-WHITELEY_criticschoice

zendaya_goldenglobes

aleambrosio_grammy

Priyanka Chopra combinou brinco e pulseira, no SAG Awards, e Maria  Menounos escolheu jóias (brinco e anel) com pedras escuras para contrastar com seu vestido branco, no Golden Globes.

PriyankaChopra-sag

PriyankaChopra-sag2

MariaMenounosbeleza-goldenglobes

No Golden Globes, Gina Rodriguez e Cate Blanchett desfilaram brincos com um toque de Anos 20. Cate também levou referências da década no vestido com franjas, na pulseira e clutch.

gina-rodriguez_goldenglobes

CateBlanchett_goldenglobes

CateBlanchett_goldenglobes2

A atriz desfilou um dos brincos mais bonitos do Tapete Vermelho na noite do Oscar. A peça é Tiffany & Co. Outra joia deslumbrante é o brinco da Sofía Vergara na mesma premiação.

cate-blanchet-2016-oscars-makeup

SofíaVergara-mARCHESA2-oscar

Os brincos redondos de Helen Mirren, no SAG Awards, e Julianne Moore, no Oscar, também merecem destaque: o modelo é versátil, e mesmo cravejado com pedras preciosas cai bem em ocasiões não tão formais.

HelenMirren2-sag

julianne-moore-2016-oscars-makeup

O brinco “geométrico” da Abigail Spencer no Critics Choice Awards segue a mesma linha: vai bem com visuais clássicos ou modernos. A atriz é mais uma a apostar no “conjunto” de brinco, anel, bracelete e clutch.

abigail-spencer-criticschoice

abigail-spencer-criticschoice2

Dos brincos aos colares marcantes, começando pelas joias da Julia Louis-Dreyfus, no SAG Awards, e da Emmy Rossum, no Golden Globes, com modelos curtos e delicados.

-julia-louis-dreyfus-sag

EmmyRossum_goldenglobes

Delicadeza é a palavra para a escolha da Jennifer Lawrence, no Oscar, com brincos pequenos e trio de colares cintilantes. Enquanto isso, Naomi Watts, no Oscar, e Carrie Underwood,no Grammy, combinaram brinco discreto com colar impactante.

jennifer-lawrence-2016-oscars-closeup

naomi-watts-2016-oscars-makeup

CARRIE_UNDERWOOD-grammy

Além do pink do vestido e da clutch, Sofía Vergara investiu em brinco, colar e anel maxi “tudo ao mesmo tempo e agora” para desfilar no Tapete Vermelho do SAG Awards…

SofiaVergara-VeraWang3-SAG

SofiaVergara-VeraWang4-sag

E Demi Lovato aderiu ao acessório da vez, o body chain, além de muitos anéis, no Grammy.

demilovato_grammy

A composição com vários anéis (e pulseiras) também apareceu nas mãos da Christina Ricci, no SAG Awards, acompanhando uma clutch minimalista. Esse modelo de clutch foi um dos mais vistos nessa temporada de premiações: as bolsas que fecham o post são da Kaley Cuoco, no Grammy, e da Rachel Bloom, no Golden Globes.

ChristinaRicci-sag3

ChristinaRicci-sag2

KALEYCUOCO_grammy.jpg

RachelBloom_goldenglobes

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s