Moda

Recortes no Grammy 2016

Os recortes continuam roubando a cena nas premiações. Aliados à outras apostas quando o assunto é moda festa, os visuais de Kaley Cuoco, Selena Gomez e Anna Kendrick levaram detalhes vazados ao Tapete Vermelho do Grammy no último dia 15.

De macacão, Kaley Cuoco foi de branco vestindo Naeem Khan. A atriz economizou nos acessórios, mas vale lembrar que cores claras permitem um pouco mais de ousadia nos detalhes mesmo quando a peça é bordada. Cabelos com despretensiosas ondas criam um contraste sutil com a geometria do decote, dos recortes e bordados e da clutch.

KALEY_CUOCO_NaeemKhan

Selena Gomez escolheu um vestido Calvin Klein com modelagem simples, onde o único detalhe são os recortes laterais, mas muito brilho. Cabelo solto e brinco de argola são bons aliados na hora de levar jovialidade aos modelos clássicos.

SELENAGOMEZ-calvinklein

A transparência deixou os recortes do vestido da Anna Kendrick mais discretos, um bom equilíbrio para a sensualidade da fenda. Com tanta informação (mistura de tecidos, vazado, transparência, brilho e fenda), a clutch minimalista é uma escolha segura; e o penteado com o cabelo para trás (ou preso) cai bem com decotes fechados.

ANNAKENDRICK_ungaro

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Recortes no Grammy 2016”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s