Moda

Um (lindo) closet festivo a sua disposição

Criada pela empresária Rayane Veloso, em Vitória (ES), a My Closett nasceu da ideia de compartilhar roupas entre amigas; e em um ambiente super charmoso com acervo impecável e novo conceito sobre locação de vestidos de festa, o espaço que chegou por aqui há pouco mais de três meses já conquistou as exigentes curitibanas.myclosett

Com peças de marcas como Patricia Bonaldi, Mabel Magalhães, Vivaz, Arte Sacra e Apartamento 03, a My Closett preza pela qualidade e renovação constante de seu acervo que também conta com uma seleção de vestidos das próprias clientes. Sim! Além de alugar um modelo diferente para festejar, o aluguel entre amigas possibilita disponibilizar aquela peça especial do seu closet para locação. A equipe da My Closett se responsabiliza pelos cuidados e locação/devolução da peça, e parte do valor fica com a dona do vestido.

vestido_longo

Além de preciosas peças, uma área repleta de acessórios, todos de acervo próprio, garante um visual impecável da cabeça aos pés; e o atendimento com hora marcada proporciona a atenção que cada cliente merece: a loja realiza uma consultoria personalizada visando encontrar o modelo adequado ao tipo físico de cada cliente, ao formato e horário do evento.

myclosett_clutch

No site da My Closett é possível conferir alguns itens, e a filial de Curitiba também está no Facebook e no Instagram (têm ótimas inspirações festivas por lá). Agradeço à gerente Mariana Sobreiro pela atenção ao me receber por lá para apresentar o espaço. Sucesso sempre!

(Imagens: reprodução/My Closett)

Anúncios

Um comentário em “Um (lindo) closet festivo a sua disposição”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s