Beleza, Moda

Golden Globes 2016

Azul marinho! Em diferentes shapes e tecidos, a cor que cai bem tanto em festas durante o dia quanto em eventos noturnos merece atenção após vestir diversas convidadas no Globo de Ouro desse ano. Enquanto Kate Winslet apostou em um modelo simples com mix de tecidos (brilho x opaco), Gina Rodriguez escolheu um vestido clássico com ombros nus + saia volumosa com pregas e Jamie Lee Curtis optou por mangas longas e jóias discretas.

katewinslet

GinaRodriguez

JamieLeeCurtis

Julianne Moore também escolheu um modelo com mangas longas, mas o vestido Tom Ford não é nada discreto. Nos visuais de Moore e Bryce Dallas Howard, também azul, a maquiagem sutil contribui para que um trio difícil de conciliar, cabelo solto com decote fechado e brinco longo, não fique over.

JulianneMoore

bryceDallasHoward

Brilho dourado no Calvin Klein de Brie Larson e brilho prateado no visual de Jane Wu, que assim como  Bryce Dallas Howard (e várias outras) combinou a clutch com o vestido.

BRILHO_BrieLarson

BRILHO_janeWu

Destaque para o brilho das formas geométricas no vestido da atriz Jaimie Alexander. Com decote profundo, o modelo preto e verde é o protagonista da produção, que traz como complemento apenas um par de brincos pequeno no mesmo tom dos desenhos. A escolha da beleza com maquiagem “sem cor” e fios presos valoriza ainda mais o vestido.

BRILHO_JaimieAlexander

Apesar da presença marcante do azul, o branco não perdeu seu lugar cativo no Red Carpet. Gosto da escolha minimalista da Alicia Vikander, em um modelo Louis Vuitton com linhas verticais, ótimo para alongar visualmente a silhueta; do tradicional drapeado com a cintura marcada da Saoirse Ronan, que pode compor looks que vão do romântico ao sexy dependendo das escolhas de beleza; e do conjunto de alfaiataria da Judith Light, com colar clássico e scarpin de bico fino prateado criando um visual cheio de personalidade.

BRANCO_AliciaVikander2

BRANCO_saoirseRonan

BRANCO_JudithLight

Outro branco que entra para a lista de favoritos é o vestido estruturado com flores e fenda frontal da atriz Melissa Benoist. O modelo que tinha tudo para ficar “doce” (e chato) demais ganhou frescor com acessórios que misturam diferentes tons de rosa e cabelo solto com despretensiosas ondas. E por falar em romantismo…

BRANCO_MelissaBenoist

Amber Heard conseguiu equilibrar o romantismo do cor-de-rosa + flores com batom vermelho e cabelo “de diva”. Assim como ela e Saoirse Ronan, Joanne Froggatt e Louise Roe escolheram vestidos drapeados, em visuais com estilos bem diferentes.

ROSES_AmberHeard

DRAPE_JoanneFroggatt

DRAPE_LouiseRoe

Mais cor-de-rosa para amar: o modelo Monique Lhuillier da Leslie Mann, que combinou vestido e clutch e usou o colar colorido para tirar o visual do lugar comum, e o vestido de paetês Dolce & Gabbana da Kate Bosworth, em sintonia perfeita com uma beleza delicada e leve.

ROSES_LeslieMann

BRILHO_KateBosworth

Com linhas retas os vermelhos de Jennifer Lawrence e Emmy Rossum foram acompanhados por colares impactantes, pelo tamanho ou forma; e Natalie Dormer é mais uma a acertar na beleza, com maquiagem em tons neutros e penteado preso levemente despenteado para trazer leveza ao modelo impactante que já tem informação o suficiente: detalhe contrastante, ombros à mostra, recorte, drapeado e cintura marcada.

RED_JenniferLawrence

RED_EmmyRossum

RED_NatalieDormer

• Os melhores

O Valentino preto da Kirsten Dunst é um modelo “difícil”. Por combinar cor e tecido pesados com decote e costas nuas pode, no primeiro deslize, parecer vulgar. Não é o caso da atriz. O brinco com um toque retrô, o penteado preso sem volume e a maquiagem clássica se completam em um visual extremamente elegante.

KirstenDunst

KirstenDunst_beleza

O volumoso Zuhair Murad da Jenna Dewan Tatum entra para a lista dos melhores trazendo uma das cores mais vistas no Tapete Vermelho desse Golden Globes ao lado do brilho do paetê, que também está em alta, e clutch combinando com o vestido (de novo!). Na maquiagem, a atriz destacou os olhos deixando os lábios nude. Mais boas escolhas: penteado preso e brincos pequenos para manter foco total no vestido.

JennaDewanTatum2

JennaDewanTatum_beleza

Vestindo Marchesa, Zendaya apostou em um tecido rico, nos babados e no brinco maxi (outra escolha recorrente na premiação). O modelo é para poucas! E também exige cuidado extra na hora de escolher cabelo e maquiagem. A combinação do burgundy, da roupa, com tons terrosos, da maquiagem, deixou o visual sofisticado. Essa inspiração é válida para lembrar que, na hora de escolher o visual de festa, um tecido diferenciado pode ser o responsável pelo sucesso do look.

Zendaya

Zendaya2

Zendayabeleza

A ideia de que o vestido perfeito destaca a mulher que o veste trouxe Rachel McAdams para o Top 5. Vestindo um Lanvin com estampa atual e decote coração, a atriz economizou nos acessórios e levou uma das cores do vestido para os lábios. O penteado alto com volume traz a sofisticação que o evento pede.

RachelMcAdams

RachelMcAdams_beleza

De branco, Maria Menounos fecha a lista das “cinco mais” com um vestido Roland Mouret e um penteado incrível em um Tapete Vermelho com poucas ousadias capilares. Com um caimento impecável e alças largas ideais para sustentar bustos grandes (fica a dica), a moça levou um trio de cores que eu adoro de forma sutil para o evento: branco, preto e cinza. O preto aparece nas jóias, com pedras grandes e design atual, e no detalhe das costas, enquanto o cinza aparece prateado na clutch. A união perfeita entre o chique e o jovial.

MariaMenounos

MariaMenounosbeleza

MariaMenounosbeleza2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Golden Globes 2016”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s