Moda

Mais boho

Referências étnicas, materiais rústicos e o toque setentista das peças coloridas e amplas  que ajudam a compor o estilo bohemian não devem sair de moda tao cedo, e seguem se reinventando a cada estação. A campanha da Rialto Jeans mostra algumas peças-chave do outono do hemisfério norte que merecem a nossa atenção: são itens que também aparecem com força em nossa primavera/verão, além de composições inspiradoras para adaptar independente do tempo.

Couro e camurça + franjas em jaquetas, coletes, saias e shorts, para qualquer estação. Com os contrastes em alta (recentemente falei sobre eles aqui e aqui), escolha tops em cores claras e tecidos finos para acompanhá-las. Adoro rosê, amarelo ou azul claro ao lado de marrom ou canela.

rialtojeansfall15_1

Jeans com acabamento rústico, estonado e/ou lavagem clara é outra moda que tende a ganhar ainda mais espaço. Calças com “retalhos” em outros tons de jeans já chagaram às araras de algumas lojas de departamentos (Forever 21, por exemplo). Invista também no macacão jeans, que já circula por aí em diferentes modelagens e lavagens incluindo o cobiçado acid jeans, perfeito para modernizar diferentes estilos.

rialtojeansfall15_3

rialtojeansfall15_4

O look total jeans e as peças únicas nesse material estão em evidência. Entre os acessórios, o chapéu merece destaque. Eles fizeram sucesso no inverno, principalmente o modelo floopy, e me surpreenderam ao aparecer em mais cabeças do que imaginei (duvidei que a moda pegasse por aqui). Nos pés: botas para o inverno e rasteiras com tiras durante as estações quentes.

rialtojeansfall15_2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

3 comentários em “Mais boho”

  1. Gostei muito do Blog e as referências que você indica. Trabalho com foto, mas gosto muito de estar por dentro de assuntos do mundo da Moda. Agora estou procurando um locação legal pra fazer um ensaio bem nesse estilo de fotos. Valeu!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Francis! Que bacana! Também trabalho com produção de Moda e acho que estar por dentro desse universo faz a diferença no trabalho do fotógrafo. Como produtora, fiz um curso de fotografia pois o conhecimento técnico, mesmo que básico, faz diferença na hora de produzir. Produzir em um cenário desses deve ser maravilhoso. Se encontrar, me avisa! Hahahaha. Abraços, e obrigada. :)

    Curtido por 1 pessoa

  3. Encontroi um bem interessante semana passada, uma casa de senho de engenho, com Senzala, Igreja e tudo mais. Abandonado, só um coitado de um caseiro pra manter sem ajuda de ninguem. Vou voltar lá depois do carnaval. Quando puder dá uma passada no meu blog. Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s