Moda

Mix de estampas: Colcci, Juliana Jabour e Missoni

Assunto recorrente e inesgotável, as misturas de estampas se atualizam a cada estação. Na passarela da Colcci e da Juliana Jabour, na última edição da São Paulo Fashion Week,  novas inspirações e cartelas para amar.

A Colcci levou para seu inverno trios de neutros, interessantes por si só, ao lado de duas ou mais estampas. Além de combinar  peças inteiras estampadas entre si, uma peça com estampa marcante aparece ao lado do top com detalhe listrado seguindo a mesma cartela de cores. O segundo visual é uma boa ideia para adeptas de looks mais discretos. colcci_11

colcci_12

Falando nisso, as destemidas e fáceis estampas em p&b estão em produções charmosas na Juliana Jabour. Com toque vermelho + estampa em vermelho e preto, e em trio com toque vibrante onde duas estampas são listras, mas em sentidos diferentes.

juliana-jabour-7

juliana-jabour-5

E toda essa conversa sobre estampas da Semana de Moda de São Paulo me fez lembrar das misturas da Missoni (outono 2015). As cobiçadas padronagens da grife aparecem combinadas dentro da mesma cartela de cores, em visuais femininos e modernos. Não tenha medo de arriscar dois ou mais desenhos gráficos, e aposte em contrastes: azul com laranja e amarelo e amarelo com verde e vermelho são algumas das propostas ousadas da marca italiana. Eu adorei!

missoni_fall15

missoni_fall15_1

missoni_fall15_2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s