Moda

Alguns shapes e detalhes do lookbook da AllSaints

Além de cores e estampas, modelagens, tecidos e detalhes são “informantes” de Moda; ou seja, é importante olhar para eles na hora de atualizar o look. Por isso, compartilho produções do lookbook da AllSaints (agosto de 2015) para ilustrar importantes shapes e detalhes da temporada, que chega adicionando (mais) conforto ao nosso closet.

Modelagens retas reforçam a referência às formas geométricas (que também está em estampas, acessórios etc) e os vestidos mais distantes do corpo ganham cada vez mais adeptas. As peças de alfaiataria são elegantes e democráticas: uma boa base para inventar com acessórios e adaptáveis a diferentes tipos de corpo, afinal, elas podem ser ajustadas por um cinto, caso esse truque favoreça seu biotipo. AllSaints1

Vestidos “românticos” também aparecem com modelagem renovada. Com a cintura baixa, drapeado discreto e tecido estruturado, a delicadeza está mais madura no vestido abaixo. Peças como esta são perfeitas para moças que gostam do estilo girlie mas trabalham em ambientes formais.

AllSaints5

Do girlie ao esporte, que permanece emprestando elementos para a moda casual, o recorte no ombro das baseball tees, os zíperes e as peças utilitárias ganham matéria prima nobre. Pense em coletes street com tecido de alfaiataria e em peças que imitam uniformes de atleta com mix de materiais ricos. Estou adorando essa mistura!

AllSaints3

AllSaints4

AllSaints6

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s