Moda

Vermelho + roxo

Vermelho e roxo dividem o mesmo look na capa da Elle francesa (agosto de 2015), e o contraste também pode render  visuais modernos no dia a dia. Usar duas cores marcantes ao mesmo tempo pode parecer perigoso, mas apostar em tons escuros e combinar com acessórios leves, na cor e no design, são algumas das formas de suavizar o contraste. Peças estampadas, onde roxo ou vermelho aparecem ao lado do branco, off-white ou nude, também contribuem  para balancear a composição.

elle_france_ago15
roxo_vermelho3

O fundo claro faz com que estampas que misturam as duas cores não “pesem”. Combinar um desses desenhos com jeans e acessórios em uma das cores ou neutros é mais uma maneira de aderir ao vermelho + roxo.

roxo_vermelho2Enfeitar uma peça lisa com acessórios contrastantes é fácil. Com vermelho e roxo “posicionados”, brinque com cartelas de cores (com preto e cinza, com nude e caramelo, com off-white e dourado… ) e adicione estampas. No look abaixo, por exemplo, substitua o brinco por uma peça discreta e adicione uma bolsa com estampa de p&b…
roxo_vermelho4

E não tenha medo de misturar animal print. Para não ficar carregado opte por peças sem muitos detalhes e economize em acessórios, aqui, contraste + estampa animal já são o suficiente.

roxo_vermelho1

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s