Beleza

Seleção de beleza | Julho e agosto de 2015

De olho nos dias quentes que se aproximam, essa Seleção de Beleza, sem querer, está mate!

• Creme diurno matificante, da The Body Shop: Na seleção dos meses anteriores (aqui), comentei que uma das características que mais gosto no creme facial da Natura Chronos é a textura levíssima de “gel creme” e por isso resolvi investir em mais um. Além do cheirinho delicioso, a pele absorve muito bem este creme de algas da The Body Shop e fica “matificada” e hidratada. Para peles mistas e oleosas, o produto rende bastante e deixa uma deliciosa sensação refrescante. Estou adorando!

• Base líquida Skin Perfection, da Eudora (cor Bege 01): Mais um produto que cumpre a função matificante. A textura leve, mas não muito líquida (o que eu acharia negativo), dessa base contribui na hora da aplicação e faz o produto render. Aplicando uma camada a base cobre bem, mas para alcançar uma alta cobertura (como promete a embalagem) é necessário passar mais de uma vez.

selecao_JULAGO

• Batom Rouge Edition Velvet mate, da Bourjois (cor 02 / Frambourjois): Depois do batom líquido da Dailus (comentei sobre ele aqui), resolvi experimentar a versão da Bourjois. Escolhi o rosa Frambourjois, e adorei o resultado de forma geral. Esse batom é mais líquido que o produto da Dailus, e, apesar de ter lido resenhas colocando esse fato como ponto negativo, gosto mais da textura da Bourjois: achei mais fácil aplicar e gostei mais do resultado nos lábios, pois a cor ficou mais uniforme. Outro ponto positivo é o fato de não ficar com tanto aspecto de “tinta”. Confesso que após experimentar o batom da Bourjois, diminuí uma estrelinha no produto da Dailus. A durabilidade nos lábios é similar. As cores são incríveis, quero mais um!

BATOMBOURJOIS

• Lápis labial, da Bourjois (cor 08 / Carail Aie Aie & cor 04 / Chaud Comme La Fraise): Quando experimentei o batom líquido da Bourjois na loja, a vendedora sugeriu o lápis Chaud Comme La Fraise, da mesma marca, para contornar os lábios. Com certeza o resultado é bem melhor com a dupla! A cor é perfeita para o batom Frambourjois, mas também combina com outros rosas que já tinha em casa, e a textura é super macia, tornando fácil a aplicação. Gostei tanto quando apliquei que comprei o nude Carail Aie Aie, para usar com meus batons neutros. É o melhor lápis labial que jé experimentei.

Anúncios

1 thought on “Seleção de beleza | Julho e agosto de 2015”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s