Moda

Um pouco sobre o canela

Uma das principais cores para as próximas estações, o canela se destaca nas publicações especializadas como o neutro da vez. Na temporada internacional, Emilio Pucci apostou na cor em looks nada óbvios: o tom aparece em composições coloridas com outras cores importantes da estação, ao lado do tom sobre tom de verde ou com a dupla rosê + roxo.

CAMEL_P

Por aqui, Juliana Jabour apresentou a cor ao lado do azul e em um trio contrastante e moderno: canela + amarelo + vermelho. O tom claro do amarelo equilibra a força do vermelho, e os visuais com esse trio de cores ficam bem equilibrados. Para looks frescos e elegantes, combine com branco. Ao lado do caramelo, adicione cor em um dos acessórios, mantenha os outros detalhes neutros, e pronto.

CAMEL_J

camel_jjabour

Apesar de aparecer com frequência em coleções e produções com referência étnica, modelagens retas e com recortes geométricos trazem o canela para o closet de mulheres clássicas e adeptas de visuais minimalistas. Invista em uma peça com recorte, combine com outros neutros e deixe que uma jóia delicada dê o toque final.camel_shop

(Imagens: reprodução)

Anúncios

2 thoughts on “Um pouco sobre o canela”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s