Moda

Mix de estampas + lenço na cintura na Richards

Dos visuais casuais bem informados que a Richards traz (sempre) para as próximas estações, compartilho com vocês algumas misturas de estampas interessantes para inspirar. Quem ainda não arrisca dois desenhos no mesmo visual pode começar experimentando combinar estampas com o fundo claro, utilizando uma delas em um acessório.

Em dias quentes, que tal utilizar seus lenços como cinto? Esse detalhe pode trazer uma estampa com a mesma cartela de cores do vestido, ou colorir uma peça onde a estampa tem apenas duas cores: o vestido laranja com branco ganhou um detalhe multicolorido, que também traz sua cor predominante.

1

2

A receita perfeita para transformar o blazer em uma peça leve para o verão: combine com um top listrado, trazendo o frescor da referência navy, e acinture com um lenço estampado. Aqui, a mistura de estampas é ainda mais fácil: azul com azul. Barra da calça dobrada e rasteirinha para o toque final.

3

Azul está em alta, combinar diversos tons da cor mais ainda. No lookbook da Richards, ele aparece em outras duas composições fáceis de copiar: top listrado sob camisa estampada e camisa estampada + suéter listrado amarrado na cintura. Além da rasteirinha, tênis casuais e dockside (ou mocassim) caem bem nessa proposta. Ao misturar tons de azul e branco, opte por calçados em tons terrosos, nude ou azul; o preto pode “pesar” demais.
4

5

(Imagens: reprodução/Richards)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s