Beleza

Apostas de beleza na Vogue China

As principais tendências de beleza foram traduzidas em imagens na Vogue China (julho de 2015). Mais democráticas do que nunca, pele “limpa” e a explosão de cores das décadas de 1970 e 1980 coexistem na lista. Apostando no visual clean no dia a dia e misturando cores contrastantes na maquiagem noturna, ou adotando tons vibrantes para colorir o visual básico de trabalho e usando pouca cor no look festivo, não faltam opções para usar as duas referências.

voguechina8

voguechina9

Lábios vermelhos nunca perdem seu posto, e apesar do sucesso dos batons com efeito mate nas prateleiras de beauté, o gloss não fica de fora das páginas de publicações especializadas.

voguechina1

voguechina2

A cor “da vez” para os olhos, o azul, aparece em tom vibrante ao lado de lábios nude (atenção também às sobrancelhas bem marcadas). Os cílios seguem volumosos e longos em cima e em baixo, inspirados no visual de boneca da modelo Twiggy, referência de Moda dos anos 60.

voguechina4

voguechina3

Dessa década também vem a franja longa e “cheia”, enquanto os anos 70 trazem volume e penteados “selvagens”. Independente do comprimento, invista no repicado e em produtos para dar textura aos fios.

voguechina5

voguechina6

voguechina7(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s