Moda

Casaquetos com perfume parisiense na Básico Black

Apaixonada por Paris e pelos clássicos, a empresária Simone Arins está preparando uma coleção limitada e especial que trará um pouco dessas paixões para a moda curitibana. A Básico Black (saiba mais sobre a marca aqui) levará casaquetos inspirados no modelo de tweed eternizado por Coco Chanel, com tecido e aviamentos vindos de Paris, até o closet de suas clientes. A peça criada para acompanhar mulheres modernas é um ícone de Moda constantemente atualizado pela maison, e fonte de inúmeras releituras mundo afora.

chanel

Na capital francesa Simone visitou e garimpou no ateliê da Malhia Kent, responsável pelos tweeds da Chanel e de outras grandes marcas, a matéria prima para os casaquetos (curtos e longos) que serão lançados em reuniões privadas durante o mês de julho. No ateliê da marca será possível escolher entre modelos prontos ou encomendar seu casaqueto, escolhendo o tecido e criando uma peça personalizada e sob medida.

FOTOS_SIMONE

Para encomendar o seu, envie um e-mail para contato@basicoblack.com.br e informe-se. Vale lembrar que as peças são limitadas. Obrigada, Simone, por ceder suas fotos de viagem para ilustrar esse post.

(Imagens: acervo Simone Arins e reprodução)

+ | Quer saber mais sobre o casaqueto Chanel? Assista, no canal do YouTube, um video rápido e informativo sobre sua história (com legendas em português). Eu adorei!

Anúncios

Um comentário em “Casaquetos com perfume parisiense na Básico Black”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s