Moda

It Bag | Neverfull, da Louis Vuitton

Uma das peças mais queridas da Louis Vuitton a Neverfull é a “representante It” da bolsa sacola, um modelo democrático como poucos. Feita para mulheres tão versáteis quanto ela, a Neverfull (assim como a Speedy, outra bolsa cobiçada da marca) não é feita de couro. O canvas Damier Ebène, um tipo de algodão impermeável, sua principal matéria prima, possui espessura intermediária (mais fino que o couro e mais espesso que o algodão), é flexível e resistente a manchas.

neverfull

neverfull3Os detalhes da peça são feitos em couro, e ela pode ser encontrada em três tamanhos: PM, MM e GM. Essas variações de tamanho deixam o acessório ainda mais eclético, podendo ser usado em diversas ocasiões e completando o visual de mulheres com os mais variados estilos.

O modelo com o tradicional monograma da marca e as bolsas quadriculadas marrom/bege ou off-white/cinza formam o trio clássico que sobreviverá aos modismos. Além disso, a composição de cores de qualquer uma delas é versátil, e vai render uma grande variedade de looks. As duas primeiras, por exemplo, coordenam super bem com jeans + peças em tons terrosos. Truque: misturar a estampa da bolsa com outra peça ou acessório em tons de bege e marrom. neverfull_look2neverfull5Resumindo: um ótimo investimento. Minha favorita é a quadriculada marrom com a parte interna vermelha, e o que para algumas pode ser incômodo é um detalhe que me agrada: a Neverfull não tem zíper. Além de gostar da praticidade de modelos “abertos”, a parte interna com outra cor/desenho aparecendo sutilmente é um charme.

neverfull2

neverfull_look1

Espaçosa, mas leve e pouco volumosa, é perfeita para viajar e companheira ideal de quem carrega muitos itens no dia a dia e vai do trabalho para a faculdade ou para a academia, por exemplo. Essa bag é uma excelente alternativa à pasta executiva tradicional na hora de carregar pastas e papéis para o escritório. É clássica, mas é moderna. Na hora de sair do trabalho, pode colocar o tênis, pois ela continuará adequada.

neverfull_look5

neverfull_look3

neverfull_look6

Suas cores clássicas são ideais para quem gosta de carregar a mesma bolsa a semana (ou a estação) toda, mas ela também se reinventa com suas versões coloridas e em edições limitadas, com estampas e cores diferenciadas, assinadas por importantes designers. Básica ou multicolorida, certamente haverá uma Neverfull para chamar de sua.

neverfull4

neverfull6(Imagens: reprodução)

+ | Leia também sobre a Chanel 2.55 (aqui) e sobre a bolsa Kelly, da Hermès, (aqui) na série It Bag.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s