Moda

Composições e sobreposições da Citizens of Humanity

O lookbook da Citizens of Humanity (outono/inverno 2015) é uma ótima fonte de inspiração para compor e sobrepor com tons escuros no inverno, sem deixar o visual sem graça. Com preto, azul escuro e tons de cinza, os visuais da marca usam golas altas e punhos aparentes como aliados. Abaixo, gola alta preta + punho jeans.coh1

O trio preto, cinza e branco, é fácil e bonito. No styling da marca, cinza claro e branco aparecem em toques charmosos ao lado do preto. Experimente também cardigã branco aberto sob o casaco cinza, com blusa e calça preta.
coh3As texturas de diferentes materiais enriquecem produções neutras. Amei o truque com mangas das três peças aparecendo: malha lisa, tricô e casaco “felpudo”. Com essa ideia é possível criar degradês de tons com sua cor favorita; para não pesar, evite inserir mais uma cor na composição, que também conta com sobreposição de meias e bota de cano alto.coh2Camisa estampada sobre malha + colete, com malha da cor da calça para não poluir a produção. Além do xadrez, listras e poá tem tudo para funcionar em sobreposições como esta. coh4Quem gosta de cinza não pode deixar de ver a campanha de primavera/verão da Elie Tahari (aqui), cheia de composições sofisticadas da cor com outros neutros.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s