Beleza

Divas do MET Gala e trios de cores para a beleza

Do Tapete Vermelho do MET Gala vieram duas belezas com coordenações de cores inspiradoras para sair do básico: elas valem tanto para festas quanto para o dia a dia. Jessica Chastain e Kate Beckinsale vestiram dourado e apostaram no maxi brinco. O penteado com ondas potencializa o efeito “glamouroso” da produção.

Com lábios e unhas em tom sobre tom, Jessica Chastain usou dourado nas pálpebras e o contorno do rosto bem marcado (amo/uso). Estou adorando sombras cremosas! E usaria a cor Bold Gold, da Maybelline color Tattoo, para recriar o look ao lado do vermelho Rita, da NARS, nos lábios. O tom marrom avermelhado (ou vermelho “amarronzado”) das unhas da atriz é similar ao Conhaque, da Colorama.
makesjess1

MAKEJESSContrastando batom e esmalte, Kate usou tons terrosos nos olhos como complemento. Maquiar os olhos com tons de marrom é uma ótima forma de neutralizar misturar coloridas, por isso sempre é válido ter uma paleta com eles na bancada. Dica de batom: Hot Tahiti, da MAC. Nas mãos, o grafite Cetim, da Ana Hickmann, um toque final elegante para visuais festivos e uma boa opção para “levantar”o visual no dia a dia.makeskate1

MAKEKATE

(Imagens: reprodução)

+ | Os produtos citados no post não são os mesmos usados pelas atrizes, mas sugestões para criar maquiagens similares.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s