Moda

Uma estampa, três capas e três estilos

Que elas não saem de moda todo mundo já sabe, mas é sempre bom ficar de olho em novas formas de usar listras. A estampa que atravessa gerações aparece em três capas de publicações internacionais nesse trimestre; e as inspirações são para diferentes estilos. Zooey Deschanel é a cover girl da Cosmopolitan (junho de 2015) em clima retrô. O visual mistura estampas e traz referência “cinquentinha” com a cintura marcada e a lingerie de poá com lacinho aparecendo sob o top.

capa_listras1

O mix de cores contrastantes e peças estruturadas trazem as listras para uma proposta moderna na capa da Harper’s Bazaar México e América Latina (abril de 2015). Na hora de copiar o visual, estampa e modelagem que valorizam sua silhueta fazem toda a diferença: fique atenta à cor, localização e sentido das listras; e tenha recortes e pregas como aliados para ressaltar pontos fortes.
capa_listras3

Couro, p&b e militarismo no look rocker da Glamour Islândia (maio de 2015). Aqui entram os detalhes em metais (botões, zíperes e correntes) e a mistura de materiais, que acrescenta informação de Moda ao visual com poucas cores.

capa_listras2(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s