Beleza

Cinco coques do Festival de Cannes

Pouco consegui acompanhar o Festival de Cannes mas posso dizer: quanto coque!!! O penteado versátil nunca sai de moda, atende todos os estilos e é constantemente reinventado. Começando pelo clássico e “certinho” da Julianne Moore, com redinha e dividido lateral, selecionei cinco cabelos com coque para inspirar.

coque_cannes1

coque_cannes2

Com fios soltos na parte da frente, a top holandesa Doutzen Kroes combinou coque “bagunçado” a maquiagem com os olhos bem marcados. Lábios sem cor e nada de brinco.

coque_cannes3

coque_cannes4

O acessório também foi dispensado pela atriz Léa Seydoux, que usou um penteado assimétrico: dividido na lateral, o cabelo cobre uma das orelhas. O coque trançado e cheio de nós funciona com visuais modernos ou como ponto de contraste ao lado de um vestido clássico.

coque_cannes5

coque_cannes6

Assimetria de novo! Agora na beleza de Emma Stone, mais uma adepta do coque trançado e da ausência de brinco. A maquiagem leve é perfeita para acompanhar cabelo e vestido cheios de texturas (na ocasião, ela vestia um modelo com renda + babados).

coque_cannes7

coque_cannes8

Coque alto com acessório foi a escolha de Lupita Nyong’o para a abertura do festival. Penteados com os fios no lugar vão bem com os contrastes de cor que a atriz adora.

coque_cannes9

coque_cannes10(Imagens: reprodução)

Anúncios

2 comentários em “Cinco coques do Festival de Cannes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s