Moda

Over the knee sem erro

As estilosas botas acima do joelho são inegavelmente charmosas, mas não favorecem todo mundo. Mulheres com pernas finas  e longas vestem melhor o modelo, mas alguns truques ajudam a minimizar o efeito “achatador” do calçado com cano altíssimo.

Usar bota preta + calça preta é a regra básica para evitar cortes na silhueta, que deixam as pernas visualmente mais curtas. Outro truque é evitar muitas sobreposições, que criam diferentes “alturas” no visual: colete mais curto com blusa na altura do quadril, por exemplo. Combine com um tricô bonito e só.

otk6

Sobrepor vestido curto com casaco longo + bota over the knee é charmoso, mas perigoso para quem tem estatura média ou baixa. O mesmo vale para combinações com contraste de cores…

overtheknee1

otk2

Prefira coordenações de neutros ou tom sobre tom, aliados às peças curtinhas que deixam mais pele à mostra. Melhor ainda: saia curta e com a cintura alta. Alerta!!! Cuidado com peças justas, que ao lado dessas botas “vulgarizam” o look facilmente.

otk4

otk9

Na hora de escolher o jeans, preste atenção na lavagem da peça. Modelos com lavagem mais clara no centro são perfeitos para fazer as coxas parecerem mais grossas, e devem ser evitados pelas moças que desejam “afinar” essa parte do corpo.

otk5

Alongando a parte inferior com bota e calça pretas, mulheres mais altas podem brincar com o contraste de volume usando tricô amplo + lenço enrolado no pescoço.

otk8(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s