Moda

NK Store para C&A e Lala Rudge para Riachuelo

Duas aguardadas coleções desembarcaram nas araras do fast fashion nas últimas semanas. Dia 10, a C&A recebeu as peças assinadas pela estilista Natalie Klein; e no início dessa semana a coleção da blogueira Lala Roudge chegou às lojas da Riachuelo. Por aqui, compartilho minhas impressões, os pontos positivos e algumas peças favoritas de cada uma das coleções.

Fã do trabalho da Natalie Klein, aguardei ansiosamente a entrada da parceria com a C&A e não me decepcionei. Adorei os tecidos! É muito bom encontrar peças lisas com materiais diferenciados em lojas de departamentos. Os detalhes são bem trabalhados: botões dourados com a logomarca, zíperes dourados e botões forrados, além de delicados drapeados. E por falar neles, os drapês estão presente na regata vermelha com detalhe sutil na frente e mais aparente nas costas (muito amor por detalhes nas costas).

A estampa com tons de marrom é marcante e versátil ao mesmo tempo, daquelas que rendem muitas combinações até mesmo com peças coloridas; e a mesma versatilidade está no verde militar de algumas peças. Adorei a camisa com bolsos frontais e textura discreta. O modelo sem mangas também pode ser usado como colete, aberto sobre outra peça.

FASTFASHION3

Quem, como eu, gosta de shorts vai se apaixonar pelos modelos da NK Store para a c&A. Estou em clima de inserção cromática no closet e o short amarelo faz parte do meu Top 5, que também inclui a bolsa bordada em clima 20’s que representa muito bem a sofisticação da coleção. Repare que as franjas aqui saem do óbvio, deixando o folk rústico de lado para uma proposta mais “rica”: a cartela de cores é sóbria e a atmosfera é jazz. Já estou aguardando a renovação dessa parceria! Ah, o catálogo está incrível.

FASTFASHION5

Confesso que conheci o estilo da Lala Rudge quando coloquei os olhos na coleção assinada por ela para a Riachuelo, já que não acompanho o blog da moça. A parceria traz clássicos revisitados, em uma proposta jovial com referência college: tem t-shirt e blazer com brasão, tem suéter listrado. Pontuada por elementos bem constantes nos visuais da Lala Rudge, como a renda e a estampa de onça, as peças encontram as referências esportivas que estão na moda e o resultado são tops assimétricos com estampa pied-de-coq, jaquetas bicolores e vestidos pretos com listras brancas + modelagem girlie.

FASTFASHION4

Meu item favorito é, sem dúvidas, o scarpin preto com solado estampado; seguido pelo body de tricô. Justinho, ele é a companhia perfeita para as calças com modelagem mais larga que estão em alta. Vale o investimento: o top minimalista de couro sintético, que se adapta ao dia e à noite. Outra peça que destaco são as saias de cintura alta com recortes, tanto a preta como a p&b. A coleção equilibra muito bem o clássico e o atual, para levar um toque de classe ao guarda roupa jovem (principalmente, mas não só).

FASTFASHION6

A Riachuelo lançou simultaneamente uma linha de lingerie inspirada nas peças da marca da blogueira, La Rouge Belle. A coleção traz muita renda e estampa de onça.

(Imagens: divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s