Moda

Vestidos Hugo Boss + “Versatilizando” com acessórios

Vestido a gente usa o ano inteiro. Melhor ainda quando o corte da peça é clássico, e a cor/estampa permite múltiplas combinações. O lookbook da Hugo Boss (primavera/verão 2015) está cheio de vestidos versáteis, daqueles que vão do escritório ao happy hour. Selecionei três peças da marca para ilustrar visuais de meia estação que “vestem” os dois ambientes, com segunda peça + acessórios.

hugoboss_ss15_0

Tendência não só para as estações quentes, vestidos brancos e off-white são a “base” perfeita para quem gosta de adicionar um pouco de cor ao look profissional. Para não pesar, contraste um item colorido vibrante com um tom escuro de azul, verde ou vinho. Adicione um acessório da moda priorizando peças com design leve, como o colar abaixo. No lazer, abuse de maxi brincos e colares + salto alto. Coletes desestruturados, com pontas, franjas ou bordados vão transformar o vestido liso. hugoboss_ss15_0_1

No lazer, abuse de maxi brincos e colares + salto alto. Coletes desestruturados, com pontas, franjas ou bordados vão transformar o vestido liso. hugoboss_ss15_0_2
No ambiente de trabalho, misture a estampa do vestido com a do lenço dentro da mesma cartela de cores, e neutralize com um blazer ou cardigã longo e neutro. A cor predominante nas estampas pode estar na bolsa ou no sapato (não em ambos), mas em um tom mais escuro.

hugoboss_ss15_1

hugoboss_ss15_1_1

Deixe o contraste para o final do dia, combinando o azul do vestido com um sapato amarelo. Quebre a leveza dos tons claros com um colete ou jaqueta utilitária, com detalhes de botões e/ou zíperes + clutch dourada.

hugoboss_ss15_1_2

“Combinar bolsa e sapato, pode”? Sim! Nesse caso, o toque atual pode estar na combinação de cores roupa/acessórios. O vestido vermelho não é tão difícil quanto parece. Algumas sugestões de cores para coordenar com ele no inverno: roxo, vinho, marinho, verde militar e marrom café. Por cima, o cardigã preto e branco traz informação de moda ao visual.

hugoboss_ss15_2hugoboss_ss15_2_1E já que o assunto é moda… Uma peça étnica como o quimono enriquece a produção noturna. Nessa ocasião, o contraste com o rosa é ousado e alegre. Eu adoro!

hugoboss_ss15_2_2

(Imagens: reprodução)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s