Beleza, TV & Cinema

Belezas do Tapete Vermelho 2015

Reuni as minhas belezas favoritas da temporada de premiações, que acontece nos primeiros meses do ano, em um só post. Entre as bonitas, cabelos lisos e com ondas e maquiagens neutras e coloridas em um ano com inspirações para todos os gostos.

No Tapete Vermelho do Grammy, Taylor Swift e Katy Perry destacaram os olhos. Taylor apostou no esfumado azul escuro e levemente metalizado (também rente aos cílios inferiores) e lápis nude na linha d’água enquanto Katy foi com o clássico delineado gatinho. Em comum, cílios longos e volumosos, blush rosado e lábios claros.

Taylor_grammy

katy_grammy

Rihanna optou pela beleza simples, com pele e olhos iluminados e o acabamento impecável. Não tem como não funcionar. O penteado é preso e levemente “despenteado”…

rihanna_grammy

Como o preso da Felicity Jones. Mais uma que passou pelo Tapete Vermelho com uma maquiagem simples e certeira: lábios nude e delineador básico + esfumado marrom nos olhos.

FelicityJones_grammy

Ao contrário delas, boca vermelha na maquiagem da Lupita Nyong’o e da Emma Stone. A primeira, com um tom mais escuro da cor nos lábios, bochecha rosada e olhos levemente prateados; e a segunda com contorno do rosto marcado para acompanhar o batom vermelho vibrante. O penteado “certinho”, bem liso e dividido na lateral, da Emma Stone completa a beleza elegante.

lupita_sag

emma)sag

Vale Lupita Nyong’o e Emma Stone como favoritas também do Golden Globes? Fã de maquiagens coloridas, o rosa dos lábios aparece em uma ousada combinação com o roxo na maquiagem da Lupita; e Emma é a dona do esfumado azul escuro mais marcante da temporada, que ficou sofisticado e moderno ao lado de lábios cor de rosa e cabelo com ondas.

lupita

emmastone

J. Lo, com cabelo solto e volumoso, e Allison Williams marcaram os olhos com sombra escura em cima e em baixo e apostaram no acabamento cremoso para os lábios.Com um toque retrô, o penteado de Allison Williams mistura ondas e assimetria…

jlo

AllisonWilliams

Assim como o de Emma Stone (ela de novo!) na cerimônia do Oscar. Aqui, um contraste sofisticado de cores com batom coral + vestido verde. Chique!

emmastonemake1

emmastonemake2

Mais boca coral/laranja no Oscar: Jenna Dewan-Tatum, com sombra clara e cílios ultra volumosos. O penteado simples com os fios no lugar e o brinco destacaram ainda mais a maquiagem. Uma das melhores entre as melhores!

JennaDewan-Tatum

JennaDewan-Tatum2

Que pele é essa, Rita Ora? Cútis perfeita e com contorno bem marcado + delineado com “puxadinho” duplo. Gosto muito quando traço de delineador marcante é o destaque da beleza. O penteado é sem volume e dividido na lateral como a frente do penteado torcido da Marion Cotillard, que também foi com delineado marcante e beauté clássica.

ritaora

MarionCotillard

MarionCotillard2

Sienna Miller e Zoe Saldana fecham o post com mais duas inspirações de penteados presos, “torcidos” e com um pouco de volume. São mais duas adeptas do esfumado marrom + lábios nude no Tapete Vermelho do Oscar.

SiennaMiller1

SiennaMiller2

zoesaldana

zoesaldana2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

1 thought on “Belezas do Tapete Vermelho 2015”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s