Moda

It Bag |Kelly, da Hermès

Apesar de ter sido criada em 1935, esta cobiçada bolsa trapézio da grife  francesa Hermès foi “batizada” como Kelly em 1956. O motivo? A atriz Grace Kelly adorava o modelo. O acessório ficou famoso nas mãos da Princesa de Mônaco após a publicação de uma foto na revista Life, em 1956, onde ela supostamente posicionou o acessório de forma estratégica para ocultar a gestação.

kelly_1

kelly_2

Com design minimalista, a icônica bolsa é fabricada do início ao fim pelo mesmo artesão, em um processo que pode durar até 25 horas. Ao lado dos também desejados lenços da marca, a Kelly Bag forma uma dupla atemporal e chique. Abaixo, uma campanha vintage e o acessório usado com um lenço enrolado na alça.

kelly_8

kelly_9

As futuras donas de uma Kelly têm exclusividade desde o início da decisão de compra: a cor e o tipo de couro são escolhidos pelas clientes. Entre as opções de material o modelo croco é o mais pedido, e essas peças, produzidas com couro de crocodilo, são as que exigem um trabalho mais minucioso. Os modelos vermelho ou em um tom escuro de verde são opções versáteis para quem deseja fugir do preto.

kelly_6

kelly_3

Não é necessário ser adepta do estilo lady like para carregar uma Kelly: o modelo, o tamanho e os detalhes sutis da bolsa atendem diferentes estilos, e podem ser usados em inúmeras ocasiões. Que tal combinar com jeans, tachas e… boné?

kelly_5

Na década de 70, a bolsa eternizada por Grace Kelly ganhou cores ousadas e ficou ainda mais versátil. Não é de hoje que comento por aqui que tons vibrantes + modelo clássico injetam personalidade ao visual. Combine sua Kelly colorida com um jeans rasgado ou misture com acessórios da vez. Afinal, ela é eterna e eclética!

kelly_4

kelly_7

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “It Bag |Kelly, da Hermès”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s