Moda

Mix de anéis no Grammy + Inspirações para aderir

O visual monocromático da Anna Kendrick e o look colorido da cantora Zendaya no Grammy 2015 tem em comum o mix de anéis. Esse acessório, muitas vezes usado apenas como complemento do brinco ou colar, ganha força quando aparece em quantidade. Misturar anéis é informal? Não precisa ser!

Anna Kendrick apostou na elegância clássica e atravessou o Tapete Vermelho com um conjunto de alfaiataria. O cabelo solto e com volume e diferentes estilos de anéis “todos ao mesmo tempo e agora” são o toque moderno/jovial dessa produção…
AnnaKendrick

AnnaKendrick2

E o complemento perfeito para o modelo listrado escolhido por Zendaya, que traz tons sóbrios para não deixar o look casual demais.

Zendaya

Zendaya2

Para usar três ou mais anéis na mesma mão, respeite o comprimento de seus dedos: os anéis grandes podem pesar em dedos finos e curtos (além de atrapalhar os movimentos). Em ocasiões formais, evite misturar estilos. Nesse caso, quando em grande quantidade, anéis finos com pedras caem melhor. Quer usar um modelo grande? Combine com outros dois anéis menores.

aneis

aneis4

aneis5

Brinque com alturas, misturando modelos tradicionais aos anéis para a “ponta” dos dedos. Combinar vários anéis em apenas dois dedos também cria um efeito lindo!

aneis3

aneis2

aneis6

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Mix de anéis no Grammy + Inspirações para aderir”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s