Moda

Tricôs com a manga mais curta e com aplicações

Mais uma olhada no inverno internacional e mais algumas tendências para desejar. As coleções de meia estação trazem lindas peças em tricô, incluindo uma que gera muitas dúvidas: os blusões com manga mais curta. “Como eu vou usar isso”?

Valorize o modelo! Quando a blusa de tricô tem manga mais curta, o ideal é fazer com que o detalhe apareça. Ao invés de usar com uma peça da mesma cor, misture estampas ou beneficie-se do comprimento da manga para destacar a peça que está em baixo, como mostra o lookbook da Chloe (Pre-Fall 2015).

O tricô com listras ao lado da camisa floral enaltece as duas peças, e a blusa preta evidencia a peça branca com texturas que a acompanha. Se for para usar um tricô com uma manga longa da mesma cor, é mais fácil comprar um blusão com manga longa, não é mesmo?

trico_chloe

trico_chloe2

Ah, os bordados! Além deles, fios metalizados enriquecem os tricôs feitos para aparecer sob o casaco aberto nos dias frios. Peças mais finas são bons complementos o ano todo, e podem ser usadas das mais diversas formas: sobre um vestido ou com jaqueta jeans + tênis em composições modernas. Abaixo, as blusas da Gucci (Pre-Fall 2015). Eu quero!

trico_gucci

trico_gucci2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s