Moda, TV & Cinema

SAG Awards 2015

Depois do Globo de Ouro (aqui) esperava um Tapete Vermelho mais criativo no SAG Awards. Mas apesar de poucas cores, tivemos visuais que valem por vários no quesito inspiração.

Começo pelo vestido minimalista de um só ombro da Reese Witherspoon, que desenhou muito bem seu corpo. Apesar do batom com uma cor acertiva, que fica bem nela, e do cabelo preso favorecendo o modelo, a atriz “pesou a mão” no blush e o combo batom rosa + blush rosa em excesso a envelheceu.

ReeseWitherspoon_ARMANI

Ao contrário da Felicity Jones, que combinou make e vestido coral em um look fresh. Só acrescentaria um bracelete com pedras, seguindo o design do brinco, à produção.

FelicityJones_bALENCIAGA

Já comentei diversas vezes sobre os contrapontos espertos para não deixar um vestido romântico doce demais, ou para minimizar a ousadia de modelos modernos. Esses detalhes são a chave da personalidade do visual, ou seja, deixarão o look com a sua cara. A atriz Julie Bowen é o primeiro exemplo do dia: penteado assimétrico e clutch geométrica/minimalista para equilibrar a delicadeza do vestido.

JulieBowen

Sarah Hyland é o segundo exemplo. Com um vestido ousado, cabelo preso dividido na lateral e jóias clássicas dão o toque de sofisticação que o evento exige.

SarahHyland

E por falar em moderno X clássico, gostei do visual da Kimiko Glenn. O detalhe lateral atualizou o tomara que caia liso, e ela acertou na escolha do cabelo com ondas “naturais” + ear cuff + mix de anéis delicados para modernizar na medida certa.

KimikoGlenn

• Os melhores

Viva Lupita Nyong’o, a diva das cores, pela segunda vez consecutiva entre as favoritas! O vestido multicolorido ela combinou (claro) com o batom, e não teve medo de abusar dos acessórios: brinco grande + vários anéis com detalhes em preto.

LupitaNyongo

Sofia Vergara foi uma das minhas preferidas do SAG no ano passado com um visual poderoso (veja), que é a cara dela, e volta ocupar o pódio com um sofisticado vestido Donna Karan. Tem colo à mostra, tem transparência, tem cabelo solto e tem batom vermelho ao mesmo tempo. Mas nenhum desses pontos é exagerado. Atende como “sexy sem ser vulgar” (hahaha). 
SofiaVergara_DonnaKaran

Dourada, Maria Menounos vestiu um modelo texturizado e também apostou no cabelo solto e bem liso. A maquiagem em tons de marrom e as unhas escuras ao lado dos tons de ouro contribui para um look sofisticado. Riqueza!

MariaMenounos

(Imagens: Getty Images)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s