Beleza, Moda

People’s Choice Awards 2015

E começam as premiações de 2015! No People’s Choice Awards, destaque para o macacão e para os vestidos com a cintura marcada e saias volumosas.

O visual da Monica Potter “não tem erro”: maquiagem clássica, cabelo preso discreto e macacão preto elegante. O detalhe de corrente no macacão e o leve despenteado do cabelo são sutilezas que atualizam a produção. Também funciona adicionar uma clutch ou um sapato da estação.

monicaPotter

Portia De Rossi adora texturas e transparências (lembam do longo que ela usou no Oscar do ano passado?). O macacão azul cheio de recortes geométricos foi combinado ao sapato nude + diveros anéis pequenos. Aqui, use uma composição com pequenos acessórios ou apenas um acessório de impacto; um maxi brinco, por exemplo. Outra dica: quando usar um modelo com detalhes similares valorize-o tirando o cabelo de cima da roupa (se o cabelo for longo, prenda).  PortiaDeRossi

As transparências não ficaram em 2014. Mais um macacão com elas, que agora aparecem nos ombros e braço, no decote e nas laterais, em delicados detalhes. E mais um penteado assimétrico. O nude escolhido por Ellen Pompeo ganhou uma “corzinha” com a clutch em um tom escuro de vermelho. Nude + vermelho escuro: amo!

ellen pompeoCom um detalhe transparente similar nos ombros e braço, Bellamy Young misturou cartela de cores simplista, preto e prata, com detalhes rebuscados no vestido, clutch e sandália. Penteado preso despenteado e o blush rosado  para deixar o preto “fresh“…

BELLAMY_YOUNG

Mas não tanto como o look levíssimo da Giuliana Rancic. Ela também estava “texturizada” e também apostou na transparência, no sapato. O tom claro de verde escolhido iluminou a pele da apresentadora; e o cabelo assimétrico com ondas + acessórios modernos não deixou o visual “doce” demais.

giuliana_rancic

Outro vestido floral, com a cintura marcada e a saia ampla, em um look atual e sem excesso de romantismo é o da Jillian Rose Reed. Repare que ela também apostou em ondas de diva + penteado assimétrico e em poucos acessórios. Com o cinza predominando, e fazendo um excelente “fundo” para o cabelo vermelho escuro, ela levou um  dos tons do vestido para os lábios. Harmonizou!

JILLIAN_ROSE_REED

Se depender do People’s Choice Awards podemos esperar muitos cabelos assimétricos, despenteados e com ondas, sem fugir muito do que vimos no ano passado. Na maquiagem, tons claros, opacos ou cintilantes, aparecem em diferentes belezas. Será que as sombras claras roubarão o espaço dos tons terrosos no Tapete Vermelho em 2015?

Abaixo: sombra clara apenas na pálpebra móvel + lábios com brilho no visual da Bella Thorne; Giuliana Rancic com mix de sombra opaca e sombra com brilho (combinando com a cor do vestido) + lábios nude com acabamento molhado; e Sarah Hyland brilhando muito (minha beleza favorita da premiação)!!!

make2

make3

make1

(Imagens: reprodução/E! e Daily Mail UK)

Anúncios

1 thought on “People’s Choice Awards 2015”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s