Beleza

Feliz cabelo novo

Nada como começar um novo ano com o visual repaginado. Radical ou sutil, trago algumas ideias para quem quer mudar os cabelos nos primeiros dias de 2015 (ou antes que 2014 acabe).

Desapegue do cabelão! Cabelos curtos são modernos e práticos, perfeitos para quem não quem não tem muito tempo e/ou paciência para dedicar aos fios pela manhã. Independente do volume dos cabelos, os cortes repicados garantem um visual bonito sem muito esforço. Para arrumá-los, tenha em mãos uma pomada finalizadora, que ajudarão o repicado “aparecer”.

curto1

curto2

O clássico corte chanel ganha cara nova com pontas assimétricas ou com um corte levemente mais comprido na frente. O dividido lateral garante movimento ao penteado…

chanel2

chanel1

Assim como a franja comprida, para um só lado ou repicada. Cortar uma franja é uma boa opção para quem quer atualizar o cabelo sem modificar o comprimento. As franjas diagonais ajudam a disfarçar bochechas salientes, contribuindo para que rostos ovais e quadrados pareçam mais “finos”.

franja

franja2

Adote o corte long bob, o queridinho da vez! Um pouco acima dos ombros, esse corte atualiza o look de mulheres que estão com os cabelos longos há um bom tempo sem mudanças drásticas. O sucesso desse modelo deve-se a sua versatilidade, e boa adaptação a diferentes tipos de cabelo: lisos, ondulados ou enrolados.

longbob2

pontas

Métodos para clarear as pontas fazem sucesso nessa época do ano. O melhor efeito é o sutil: a transição do escuro para o claro deve ser em degradê com as pontas em uma tonalidade mais clara que a da raiz, mas não com outra cor. Vá do loiro escuro para o loiro mais claro, e do castanho para, no máximo, um tom acobreado.

longbob1

pontas2

E por falar em acobreado, que tal tonalizar seus fios com esses tons? Loiras e morenas podem dar um toque rubro ao cabelo respeitando sua cor natural. Ruivo claro para as loiras, e castanho claro acobreado para as morenas.

tonalize2

tonalize1Mais inspirações encorajadoras para passar a tesoura? Tem aqui.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s