Moda

Brancos e nudes

Começando pelo visual minimalista da Felicity Jones, selecionei visuais brancos e nudes de eventos e premiações de novembro e dezembro para inspirar quem não abre mão dessas cores na festa de Ano Novo. Branco, off-white e nude apareceram com frequência no Tapete Vermelho em 2014, aliados às principais tendências.

Vestindo Christian Dior, a atriz optou por um modelo estruturado e economizou nos acessórios no TimesTalks Presents. O modelo claro, com decote fechado e mangas longas cai bem em mulheres com seios menores: seios grandes podem parecer achatados nele. Uma beleza sem exageros mantém o equilíbrio do visual clean.

brancos_06

Já havia mostrado o macacão Gucci, da Belle Thorne, na fanpage pois adorei a composição com vários colares e pulseiras finas que, ao lado da maquiagem leve e do cabelo solto, não deixaram o visual carregado ou vulgar.

brancos_04

Assim como Belle Thorne, Kate Beckinsale escolheu um decote profundo e combinou branco com prata (Belle usou prata na sandália, Kate na clutch); mas ao invés de diversos acessórios, preferiu um colar marcante. Para valorizar o decote + colar, o “foco” do look, a atriz escolheu maquiagem e penteado preso discretos. O vestido é Kaufmanfranco.

brancos_03

Dois visuais da atriz Gugu Mbatha-Raw. O primeiro vestido, Calvin Klein, foi combinado a poucos acessórios  e cabelo bem preso, transmitindo todo o destaque para o decote que deixa os ombros à mostra. Esse tipo de decote aumenta visualmente os ombros, e é uma boa opção para quem tem os quadris mais largos que eles.

brancos_02

No Moet British Independent Film Awards, a atriz britânica escolheu um decote fechado. O vestido, Oscar de la Renta, tem tecido e modelagem delicada. Para não deixar o visual romântico demais, acessórios minimalistas e  batom vermelho são perfeitos.

Vale lembrar que materiais texturizados “enriquecem” peças neutras, e quando o assunto é textura…

brancos_01

O vestido Ralph & Russo Couture da Eva Herzigova não deixa a desejar. Um modelo claro e cheio de superfícies diferenciadas criadas por preciosos bordados. Sugestão para quem vai brindar a virada do ano em um baile de gala, o cabelo preso é a dupla perfeita para vestidos que unem decote fechado e bordados.

brancos_05

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Brancos e nudes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s