Beleza

Dior, Three Cosmetics e muitas tendências de beleza

Final de ano chegando e muitas festas na agenda. Reuni inspirações de campanhas e publicações internacionais para explorar as tendências de beleza para essa e para as próximas estações, e para não faltar ideia na hora de escolher a maquiagem para as comemorações que estão por vir.

Na Dior Magazine, nada de boca mate. Os lábios são “lustrosos” e a maquiagem dos olhos e boca podem ser contrastantes ou tom sobre tom. Com os tons de azul e roxo em alta, visuais que misturam sombra/delineador nessas cores com batom laranja ou vermelho aparecem em diversas revistas.

dior1

dior4Aposte em uma maquiagem sofisticada com degradê nos olhos e boca clara em tons de rosa ou com esfumado vermelho e preto ao lado de lábios nude + esmalte preto. Lembram do efeito com lápis branco sobre o batom, para deixar áreas mais claras nos lábios (mostrei nesse post aqui)? Olha ele aí!

dior2

dior5

E aqui, modernizando o clássico delineado preto com batom e unhas vermelhas. Adorei o traço de delineador rente aos cílios inferiores, do meio para fora.

dior3

Também tem boca degradê no editorial Simply Sexy, da Vogue Taiwan (novembro de 2014). Os lábios coloridos com tons de vermelho e roxo aparecem ao lado de uma maquiagem sutil nos olhos, um traço de delineador branco ou sombra com leve brilho, com foco nos cílios.

simplysexy

simplysexy2

simplysexy3

Voltando a falar dos contrastes entre a maquiagem dos olhos e o batom, a dupla que mais gostei: o verde com rosa do inverno da Three Cosmetics. Quem acompanha a minha fanpage já deve ter visto algumas maquiagens de passarela que publiquei ressaltando o blush que, ao que tudo indica, será protagonista de beleza nas próximas temporadas. Ele aparece em evidência na campanha da marca, para as estações frias…

three_2

Para as festas, na campanha especial de fim de ano, ao lado de sombra rosê e batom vermelho….

three_1

E também nos looks de primavera/verão do próximo ano, ao lado de cores vibrantes ou claras para construir a beleza iluminada da vez. Adoro o efeito gatinho com lápis colorido, que só termina no canto inferior dos olhos; e a sombra “douradinha” para todas as horas.

three_3

three_4

Sombra nude-dourada também no editorial Hollywood Nights, da Wonderland Magazine (novembro de 2014) seguindo a proposta “olho ‘nada’ e boca ‘tudo'” com batom vermelho. O contrário também vale: foco nos olhos com contorno preto e batom nude-dourado.

wonderland2

wonderland1

Mas se a ocasião permite o exagero: sombra metalizada + batom escuro para um visual impactante. Finalizo com duas referências marcantes do mesmo editorial, com ou sem contraste.

wonderland3

wonderland4

(Imagens: reprodução/Models)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s