Moda

Gladiadoras médias e altas

As sandálias gladiadoras adentram mais um verão firmes e fortes! Os modelos altos são super cobiçados, mas qual a melhor forma de usá-los?

Amarrações e detalhes na perna tendem a deixá-las visualmente mais curtas. Para não “perder altura”, o ideal é que esses modelos sejam coordenados com o mini comprimento: quanto mais pele à mostra entre a barra da peça e a sandália, melhor. O bom e velho truque do calçado cor da pele também vale para minimizar esse efeito.

Os vestidos leves, em tons claros e com detalhes que remetem ao artesanato, bem como os acessórios étnicos, criam, ao lado da sandália com tiras, um visual que é a cara dessa temporada. Vestidos longos com fenda, lateral ou frontal, são uma ótima opção para mostrar sutilmente o calçado evitando o “corte” visual que faz com que as pernas “percam centímetros”.

gladiadora1

Vestidos em tons vibrantes, tecidos leves e poucos detalhes, são minha dupla favorita para as gladiadoras. Azul turquesa, laranja, amarelo neon e pink injetam jovialidade às sandálias nude ou com animal print. Roupas com barras assimétricas aparecem em diversas coleções, e quando mais curtas nas laterais favorecem as pernas.

gladiadora3Visuais modernos, que misturam referências, combinam com modelos metalizados ou com tiras bem finas. Com short jeans, t-shirt, acessórios com spikes e caveiras, as sandálias mostram sua versatilidade: elas transitam entre diferentes estilos.

gladiadora2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Gladiadoras médias e altas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s