Decor

Cartelas coloridas para decorar

As cores vibrantes não estão apenas nas araras das lojas de roupas. Móveis e objetos coloridos ganham cada vez mais espaço nos projetos de interiores. Pink, amarelo, turquesa, verde e roxo mostram sua versatilidade em combinações super criativas, e não apenas como coadjuvantes de ambientes onde o neutro predomina. Neste espaço,  amarelo, pink e turquesa não bastam: ainda há espaço para uma estampa floral. Coordenações com diversos tons intensos são uma boa opção para pequenos espaços ou para a área de circulação; em locais amplos, essa mistura pode “cansar” mais facilmente.

colordecor2

Roxo e verde dão cor ao quarto com parede e móveis escuros. O segredo para o cômodo não ficar “pesado”, é o toque de branco (ou nude): nos objetos da prateleira e mesa de cabeceira, na roupa de cama, no tapete… Repare que o espaço também tem parede e piso claros.

colordecor1

Para dar um up nessa sala com piso e estofado neutros: pink e verde. Usar dois neutros, no mobiliário e em peças grandes, e duas cores contrastantes, nas peças menores e detalhes, é uma boa ideia para criar ambientes versáteis. Quando enjoar, é só trocar as cadeiras, almofadas e objetos.

colordecor3

Donos de cômodos brancos e beges podem renovar o lar adicionando muitas cores à essa “base”. Ao invés de comprar tudo novo, experimente adicionar capas ou revestir cadeiras e poltronas antigas. Móveis com design clássico ficam incríveis com um novo estofado colorido.

colordecor

colordecor2

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s