Moda

Inspirações coloridas do verão internacional

Mais um post ilustrado com a primavera/verão 2015 lá de fora. Agora, com inspirações para coordenar cores. Estou adorando os tons vibrantes, e é bom mostrar que eles não precisam ser, necessariamente, acompanhantes dos neutros; embora esses tons ajudem a equilibrar trios com dois tons “abertos”.

No styling da Nina Ricci (tem post com os acessórios da marca aqui), o off white suaviza o contraste entre amarelo e azul turquesa. As duas cores aparecem também em outras composições: amarelo com pink e animal print e turquesa com vermelho e amarelo, em uma proposta bem ousada.

NinaRicci_04

NinaRicci_07

NinaRicci_08

Marrom café + amarelo, uma dupla que eu adoro, na Emilio Pucci. A dica de uma terceira cor para o visual está nas lentes do óculos: vermelho. Na “vida real”, ao invés dele, use uma bolsa ou sandália vermelha para completar o look…

pucci_1

Ou vá de calça vermelha + cinto em um tom escuro da cor + camisa coral. A combinação de dois tons de uma mesma cor também aparece na mistura de verde escuro, verde menta e caramelo, na passarela da mesma marca.

pucci_3

pucci_2

Trio de tons: três azuis pontuados pelo vermelho escuro, na sandália, na Trussardi. Amei esse visual!

Trussardi_13

E para fechar, o lindo tom de verde da marca combinado ao vermelho e azul de duas formas: predominando no conjunto com camisa vermelha e sandália azul; ou com vestido azul e detalhe vermelho, no lenço.

Trussardi_11

Trussardi_09

(Imagens: Style)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s