Decor

Detalhes coloridos no home office

Pequenos móveis e detalhes coloridos são capazes de revitalizar seu espaço profissional particular, e também de melhorar o astral durante longas horas de trabalho. Mesmo sem trocar a mesa e a cadeira, o canto branco e cinza ganha personalidade com puxador diferente na gaveta, uma almofada colorida e um pequeno vaso sobre a mesa.

Nesta primeira inspiração o puxador é simples, mas se destaca por ser dourado e possuir design funcional, impedindo que as flores na estampa da almofada e em cima da mesa deixem o ambiente enfeitado demais. Enfeitar não é ruim, mas por se tratar de um ambiente de trabalho o excesso de elementos e cores pode tornar o  espaço “cansativo”.

homeoffice3

Cadeira e luminária azul trazem cor ao segundo home office. Aproveite a base neutra da parede e dos móveis para trazer peças que, além de cor, possuem estilo diferente: elementos retrô em contraste com mobiliário moderno são uma ótima pedida.

homeoffice2Ao lado do móvel de madeira escura, o gaveteiro laranja fez toda a diferença. Para suavizar esse contraste, itens claros foram adicionados ao ambiente: na cadeira, tapete, luminária etc. Adicionar um elemento natural, como os galhos, também ajuda a equilibrar a mistura do clássico com o moderno. É o meu espaço favorito entre os três.

homeoffice1

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s